Looks Plus Size para Arrasar no Verão 2020

Ah, o verão! A estação mais quente e colorida do ano vem trazendo muitas tendências fashion como estampas tropicais, wrap dress, mangas bufantes, cores vibrantes e muito mais. 

E como o sol nasce para todas, no verão 2020 a moda plus size não poderia ficar de fora dessas trends. Pensando nisso, o Blog Meninas e Sapatos reuniu algumas dicas de looks plus size para você arrasar nesse verão. Continue lendo!

A Evolução da Moda Plus Size

Plus size é um termo em inglês que significa “tamanhos maiores”, geralmente entendidos como acima da numeração 48 ou do GG. Até pouco tempo atrás poucas marcas atendiam esse nicho de mercado e as opções de roupas eram limitadas, com modelagens muito largas e sem graça. 

Hoje em dia, devido ao movimento body positive, a moda plus size ganha cada vez mais espaço, mostrando que estar de bem com a própria imagem é algo que nunca sai de moda. 

Vestidos nos Looks Plus Size de Verão

Looks Plus Size para Arrasar no Verão 2020

Os looks peça única já são uma febre no verão 2020 e são queridinhos das mulheres por serem práticos na hora de vestir. Nessa estação várias modelagens e estampas fazem sucesso em todos os tamanhos. 

Um dos modelos de vestido que está em alta é o wrap dress ou vestido envelope, que valoriza a região do quadril e dá um destaque especial para as curvas. Com amarrações e detalhes românticos, esses vestidos dão um ar superfeminino e fazem uma combinação poderosa com sandálias de salto fino.

Looks Plus Size com Saias

Looks Plus Size para Arrasar no Verão 2020

As saias são peças-chave no guarda-roupa de qualquer mulher, servindo para inúmeras combinações. É possível criar um look com a mesma saia para usar em diferentes ocasiões, basta saber combinar as peças.

A tendência do verão 2020 para saias são as cores vibrantes e chamativas como o laranja, mellow yellow e hot pink. Não tenha medo de ousar e faça um mix de cores na hora de montar seus looks. Sandálias de salto bloco com tonalidades neutras ficam perfeitas junto com saias godê estampadas, trazendo equilíbrio e beleza ao visual. 

Calças nos Looks Plus Size

Looks Plus Size para Arrasar no Verão 2020

Quando se trata de tendência em calças para mulheres plus size, as mais conhecidas são a pantacourt e pantalona. É muito falado por aí que esses modelos de calças achatam e encurtam a silhueta, mas isso não é impedimento nenhum para quem usa tamanhos maiores. 

As calças com a modelagem mais soltinha garantem conforto, além de serem superelegantes. Cores mais neutras como preto, branco e bege harmonizam muito bem com blusas coloridas e acessórios ousados. Nos pés, um sapato animal print adiciona um toque moderno ao look

Biquínis e Maiôs

Looks Plus Size para Arrasar no Verão 2020

Nesse verão 2020 a moda praia plus size ganha ares mais sofisticados e traz muitas estampas e cores. Os biquínis ganharam uma pegada vintage com cintura alta na parte de baixo e tops amplos na parte de cima, confortáveis e estilosos.  

Já os maiôs brilham com estampas tie-dye e tropicalismo, servindo até como bodys para usar em outras ocasiões. Para dar um up nos looks de praia é interessante acrescentar uma terceira peça como kimono ou saída e, para finalizar, arremate a produção com uma rasteirinha com detalhes em pedraria para dar um toque boho chic

Gostou das dicas? Como vai ser o seu look plus size para o verão 2020? Compartilhe com a gente nos comentários!

O post Looks Plus Size para Arrasar no Verão 2020 apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/39z71Qv
via IFTTT