Especial Oscar: inspire-se nos sapatos das estrelas do cinema

A noite mais importante do cinema aconteceu nesta semana. Entre o bolão com os amigos e discussão sobre os vencedores, uma categoria é unânime em todas as edições: o look das estrelas. Neste ano, o clássico preto e branco dominou grande parte das produções das atrizes no tapete vermelho. Um dos destaques foi o look Dior usado pela Natalie Portman. A pedido da atriz, o vestido recebeu bordados com nomes das mulheres que não foram indicadas ao Oscar de Melhor Direção.

 

É claro que os sapatos usados pelas atrizes não poderiam ficar de fora. Se a ocasião pede aquele vestido longo, os pés também precisam acompanhar a produção com bastante estilo, requinte e, principalmente, conforto. Seja em Hollywood ou no Brasil, tem como deixar o visual digno de Oscar com os modelos da Coleção Primavera-Verão 2020 da PICCADILLY.

 

Categoria: melhor básico e elegante

Esta é a categoria que esbanja elegância. As cores nude, branco, creme e champanhe não têm erro caso você queira compor uma produção que seja básica e chique ao mesmo tempo. Versáteis, elas combinam com diferentes tons de pele e diversas cores. A sandália creme cria um contraste harmonioso com o preto, já o modelo na cor branca garante leveza e delicadeza à produção. Quer um pouco de brilho, mas sem ousar muito? Aposte nos detalhes em pedraria da sandália areia.

 

Categoria: melhor clássico para os pés

Impecável, o pretinho básico é união de praticidade e requinte. Quem nunca apostou naquele vestido preto para criar um look funcional, elegante e sem maiores preocupações? Os pés também precisam acompanhar essa tendência atemporal! A sandália preta é item essencial no armário e ainda acompanha um lenço, dando um toque fashion ao look. Para deixar os pés mais modernos, aposte na textura em croco da sandália preto e branco.

 

Categoria: melhor caminhada fashion

No tapete vermelho, sempre tem aquele look que é destaque e não passa despercebido. Cores, estampas ou brilhos: esta categoria é para as fashionistas de plantão. Se gosta de cores, a sandália esmeralda vai deixar você mais alegre e vibrante. Quem curte animal print pode se jogar na sandália com estampa de onça ou investir no modelo com detalhes em serpente. Quer brilhar? Então aposte no scarpin prata garantir modernidade e estilo aos pés.

 

Seja qual for o seu estilo, a PICCADILLY tem o modelo que se encaixa ao seu gosto. Acesse nossa loja online para conferir estes e outros modelos da coleção.

 

03-post-compartilhamento

 

COMPRE AQUI: 

Ref.: 727030 – Sandália Esmeralda

Ref.: 727034 – Sandália Areia

Ref.: 727035 – Sandália Prata

Ref.: 727033 – Sandália Ouro/Champanhe

O post Especial Oscar: inspire-se nos sapatos das estrelas do cinema apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/2w4lO7i
via IFTTT