Conheça a história da música “Todas”

No lançamento da Campanha Primavera-Verão 2019/2020, a PICCADILLY fez uma cocriação entre as artistas Nalanda, Liége e Gisele para lançar uma canção que reforçasse o propósito da marca e pudesse “revelar a verdadeira mulher”.  Elas foram convidadas a pensar o que fazia cada uma delas se encontrar e serem felizes de verdade. Do resultado deste encontro nasceu a música “Todas”, trilha sonora da campanha atual.

A inspiração para a música foi transmitir uma história real de coragem, sensibilidade e autenticidade de todas as mulheres. Afinal, não existe uma regra que devemos seguir para viver. Posso ter 60 anos e dar de skate ou ter 20 e ser uma mulher mais conservadora. Posso ter como objetivo de vida ter uma carreira de sucesso. Mas, posso abandonar esse pensamento e querer me dedicar à família.

Você pode ser todas ao mesmo tempo. Uma única mulher com muitos papéis, comportamentos, ideias e sentimentos. As possibilidades e caminhos são muitos. Explore todos, reconheça os próprios limites e recomece sempre que precisar. Mas não esqueça que só você pode criar as regras da sua vida. Seja todas as mulheres que você pode ser.

Confira o clipe completo da música “Todas” em nosso canal do YouTube.

O post Conheça a história da música “Todas” apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/37n2oHV
via IFTTT