Amor em todas as épocas do ano: PICCADILLY fecha campanha ‘Natal de Encontros’ com ação social

Tem coisa melhor do que sentir o coração transbordar de amor? A gente desconhece! Por isso, realizamos um encontro muito especial; um momento que reuniu pessoas de todas as idades e seus sentimentos mais puros. Ele aconteceu no Lar Padilha, instituição que abriga crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social na cidade de Taquara, no Rio Grande do Sul.

A visita ao Lar Padilha fechou a Campanha ‘Natal de Encontros’, que trouxe a reflexão “ajudar também é uma forma de se encontrar”. A ação contou com a presença de consumidoras das franquias de Porto Alegre, Teresina, Recife e da Loja de Igrejinha; colaboradores e diretores da companhia também participaram. Todos receberam presentes pra lá de especiais: abraços apertados, sorrisos e é claro, muito amor. Também pudemos doar isso da mesma forma, na mesma intensidade, gerando uma troca enriquecedora.

Para a consumidora Vanessa Alves Larocerie, esse foi o melhor presente de Natal que ela já recebeu de uma marca. “As empresas normalmente dão presentes materiais, elas não dão a satisfação, nem esse sentimento de amor e carinho. Aqui encontrei crianças que me olharam e abraçaram genuinamente. Isso não tem preço.”

 

foto-2

 

A consumidora Jeanne Terra Gamboa vai ao encontro da reflexão de Vanessa: “Eu gostei muito de ter sido sorteada. Achei esse prêmio muito interessante, porque ele é afetivo, é um bem de valor emocional e também faz a gente olhar de outra forma para as emoções.”

Nesse encontro mágico, as crianças e adolescentes ainda puderam se divertir com brincadeiras e uma programação especial pensada com muito carinho. “Ficamos felizes em perceber um ‘algo a mais’ nesse encontro: um olhar mais humanizado, uma sociedade mais colaborativa. Existem muitas crianças e adolescentes em situações vulneráveis. Que cada pessoa tenha a oportunidade de ajudar outras pessoas”, comenta Fernandes Vieira dos Santos, diretor do Lar Padilha.

 

foto-1

 

Acreditamos que o verdadeiro espírito do Natal não precisa ser celebrado somente no final do ano. A solidariedade e o amor ao próximo devem vir de dentro da gente, em qualquer época.

Assista o vídeo que preparamos pra você e não esqueça: ajudar também é uma forma de se encontrar.

 

O post Amor em todas as épocas do ano: PICCADILLY fecha campanha ‘Natal de Encontros’ com ação social apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/2SKB0Ow
via IFTTT