A cor infalível para dar mais poder e atitude ao visual

Sabe aquele dia em que você quer se sentir mais deslumbrante, poderosa e cheia de atitude? Tem uma cor infalível e que ainda garante uma dose extra de ânimo ao visual: o vermelho! Independente da época, é uma cor atemporal: nunca sai de moda e combina com diferentes estilos e tons de pele.

Do básico, casual, fashion, clássico ao contemporâneo, você pode ser todas as mulheres em uma só ao usar esta cor. Com os pés, também é possível explorar essa versatilidade. Confira nossas dicas para você arrasar com o saltinho baixo usando os modelos da Coleção Primavera-Verão 2020 da PICCADILLY.

Durante a rotina, a sandália de salto baixo vai deixar o visual mais bonito e cheio de atitude. A textura em croco deixa os pés mais atuais e estilosos. Prática, fashion e refrescante, combina para ir ao trabalho, curtir a balada quando quiser mais conforto para dançar ou simplesmente se quiser deixar o look mais alegre e interessante neste verão.

Os sapatos queridinhos do verão

É mais discreta? Invista nos detalhes! A sapatilha caramelo com detalhes vermelho pode te acompanhar no passeio do final de semana ou quando quiser compor uma produção mais formal. Este modelo faz parte da linha PICCADILLY MAXITHERAPY, ideal para quem busca conforto e bem-estar a cada passo. Os calçados desta linha contam com uma palmilha especial que impede o acúmulo de umidade e ainda absorve os impactos ao caminhar.

Quem está aproveitando a temporada de sol e calor na praia, precisa estar confortável da cabeça aos pés. O chinelo rasteira oferece frescor, praticidade e bem-estar às suas férias, além de ser superversátil de combinar. A dica é investir em peças que deixem os tornozelos à mostra: vestidos, saias, shorts ou até mesmo peças de beachwear, como biquínis, maiôs ou saídas de praia.

3 sapatos essenciais para viajar

O mule vermelho é ideal para abrir mão do salto e ainda esbanjar elegância! Para um visual mais moderno, combine com jeans e um quimono colorido. No dia a dia, com o tradicional shorts jeans, vira o ponto de atração no look. Com a pantacourt, traz leveza e sofisticação. Já com saia e vestidos, garante frescor, muita praticidade e estilo para o visual.

Tem como curtir a estação com todo o conforto que os pés merecem. É possível unir beleza, estilo e bem-estar compondo produções com salto baixo. Seja qual for a ocasião, a PICCADILLY tem o sapato que você precisa. Acesse nossa loja online e confira estes e outros modelos da Coleção.

 03-post-compartilhamento

 

COMPRE AQUI:

Ref.: 420044 – Sandália salto baixo

Ref.: 147136 – Mule salto baixo

Ref.: 558023 – Chinelo rasteira

Ref.: 274049 – Sapatilha salto baixo

O post A cor infalível para dar mais poder e atitude ao visual apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/37uKQJG
via IFTTT