5 Vestidos que Vão Bombar no Verão 2020

Chegou o verão! Sinônimo de sol, calor, roupas frescas e coloridas. O clima quente é ideal para colocar todas as peças mais leves do guarda-roupa pra jogo. E neste post queremos falar especialmente dos vestidos do verão 2020

O Meninas e Sapatos sempre está por dentro das novidades, por isso, trouxemos as 5 principais tendências em vestidos que vão bombar no verão 2020 e algumas dicas de como arrasar usando a peça no seu dia a dia. Confira!

Vestido Envelope

5 Vestidos que Vão Bombar no Verão 2020

Foto: @daiane_steffens

Também conhecido como wrap dress, o vestido envelope já foi sensação nos anos 70. O modelo tem amarração na altura da cintura e passa um ar de frescor e leveza que combina muito com o verão, além de ser uma peça democrática e valorizar todos os tipos de corpos. 

A peça aparece em cores quentes, com estampas florais, poá e também na versão com mangas bufantes, o que resulta em uma pegada super-romântica. Para criar um look típico de verão, combine com acessórios como bolsas de palha, óculos de sol, colares boho e, nos pés, sandálias anabela ajudam a compor o styling de forma bastante harmônica.

Slip Dress

Foto: @evthalia

Eleita como uma das peças mais amadas pelas fashionistas, o slip dress é um dos vestidos do verão 2020. Com acabamento acetinado, detalhes em renda e alcinhas, o modelo é tudo o que você precisa para enfrentar a estação mais quente do ano. 

Ele pode ser combinado com vários outros elementos como jaquetas, t-shirts e kimonos. Junto com acessórios minimalistas e um par de tênis você monta um look incrível para curtir o verão em qualquer lugar.  

Vestido de Lastex

Desde o verão 2018, o lastex já marcava sua presença nos looks, e agora ganha um novo fôlego em 2020. O efeito franzidinho da costura com linha elástica é super fofo, “girlie” e já foi febre em blusinhas e croppeds.

Vestidos de lastex estão em alta, principalmente nos modelos ombro a ombro, ciganinha e com manga bufante. Confortável e moderninho, o vestido é uma das grandes apostas para o verão e pode ser combinado com sapatos delicados e cheios de personalidade como sandálias e flat mules

Vestido Chemise

5 Vestidos que Vão Bombar no Verão 2020

O vestido chemise é uma peça versátil e prática que também veio para ficar nessa estação. Com a modelagem que remete as camisas, o chemise pode servir tanto como vestido ou como terceira peça em sobreposições. 

Você pode montar várias produções com apenas uma peça, o mood vai depender da escolha dos acessórios que vão acompanhar o look. Para um “visu” com a cara do verão você pode apostar em cores mais claras ou estampas florais e arrematar com uma sandália rasteirinha.

Vestido Maxi Boho

5 Vestidos que Vão Bombar no Verão 2020

O boho também é uma tendência que prepara o seu comeback para 2020. Agora com uma releitura moderna e tamanho maxi, o vestido boho promete ser uma das grandes sensações nessa estação. 

Com tecidos leves e naturais, o estilo boho é perfeito para o verão. Os comprimentos longos dão fluidez e movimento ao look, e se combinado com acessórios étnicos como colares, bandanas e rasteirinhas, o visual ganha ares de praia, mesmo na cidade. Nos pés aposte nas sandálias com detalhes em tons terrosos.

E aí? Pronta para arrasar no verão? Compartilhe esse post e diga quais são  os seus modelos de vestido favoritos. 

O post 5 Vestidos que Vão Bombar no Verão 2020 apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/37aWt8y
via IFTTT