Você sempre pronta: do trabalho direto para o happy hour

Ter dois compromissos no mesmo dia pode ser um dilema na hora de se vestir. Afinal, como estar confortável para sair de casa, ir trabalhar e ainda estar linda e deslumbrante para curtir o final do dia? Como montar um look que funcione no ambiente profissional e que ainda faça você se sentir bem para aproveitar o happy hour mais tarde? A PICCADILLY tem a resposta: tudo começa nos pés! Seja qual for seu estilo, nós temos o sapato infalível que equilibra a rotina com a vida social. Vem conferir:

Color blocking

Você pode ficar confortável para trabalhar e sair criando um look que é a cara do verão! O segredo é se jogar nas cores. A tendência conhecida como color blocking ou color block, mistura cores lisas e vibrantes em um mesmo look. A versatilidade da sandália de salto alto pink combina perfeitamente com outras cores, como amarelo, azul, verde, laranja e vermelho. Caso o ambiente de trabalho seja mais formal, adote a tendência de forma mais discreta com o azul clássico, a cor 2020 da Pantone.

Alerta tendência: adote a cor 2020 da Pantone no seu dia a dia

Brilho durante o dia

Não existem regras na moda! O brilho, coringa nas produções para a noite, pode ser usado durante o dia. A dica é criar looks com equilíbrio. O scarpin prata dá um tom fashion aos pés e ainda deixa você brilhando à noite. Com jeans, o look fica informal e moderno; já com peças em alfaiataria, o ideal é combinar o modelo com cores sóbrias, como preto ou cinza. Assim você fica moderna e elegante para aquela reunião. Se preferir um modelo sem salto, aposte no clássico e sofisticado chanel ouro.

Mix de estilos

É possível incrementar o look cotidiano com peças de lingeries! Com alguns truques, você pode montar uma produção bastante versátil e atual. Durante o dia, aposte em peças com transparência na parte superior, combine com um sutiã da mesma cor e finalize com um blazer preto para não perder o requinte no ambiente profissional. Claro que os pés precisam acompanhar a produção, então escolha o mule creme para curtir a noite com elegância e sem nenhum desconforto.

Tênis para toda hora

O tênis é unanimidade quando se fala em conforto! Ele deixa os pés seguros para encarar a rotina diária e ainda encontrar as amigas no barzinho durante à noite. A tendência esporte casual permite equilibrar os tênis com peças mais formais para o trabalho. A calça pantacourt dá atenção aos pés quando combinada ao tênis chunky com detalhes em oncinha. Já quem curte cores neutras, pode apostar num look monocromático branco combinado à elegância e leveza do tênis anabela em creme.

Vestido e tênis: o combo infalível para o verão

Os pés merecem atenção na hora de você montar as produções. Antes de decidir o look, escolha um sapato que expresse o seu estilo e ainda seja confortável para você lidar com a rotina. Os modelos da PICCADILLY oferecem versatilidade e bem-estar em qualquer ocasião. Seja no trabalho ou no happy hour, temos o sapato perfeito para você. Acesse nossa loja online e confira esses e outros modelos da Coleção Primavera-Verão 2020.

03-post-compartilhamento

COMPRE AQUI:

Ref.: 278026 – Chanel salto baixo creme

Ref.: 749001 – Scarpin salto alto prata

Ref.: 727022 – Sandália salto alto pink

Ref.: 987004 – Tênis santo médio branco

O post Você sempre pronta: do trabalho direto para o happy hour apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/2RLqFTy
via IFTTT