Tendências do Verão 2020: Cinco Calçados para Ficar de Olho

A estação mais quente do ano chegou com tudo! Para acompanhar o que ela tem de melhor é preciso estar com os pés frescos, confortáveis e cheios de estilo, por isso, a escolha dos calçados que irão te acompanhar nesse período faz toda a diferença. 

O verão está recheado de sapatos para você arrasar na praia, nas ruas e em qualquer ocasião. Para ajudar a compor seus looks com o modelo ideal, o Meninas e Sapatos preparou uma lista com as principais tendências do verão 2020 em calçados. Continue a leitura para saber mais! 

Sandália de Tira Fina é um dos Sapatos Tendências para 2020 

Tendências do Verão 2020: Cinco Calçados para Ficar de Olho

Foto: @tabathacuzziol

Não tem como falar em tendências de calçados para o verão 2020 sem citar a sandália de tira fina. Ela é uma verdadeira unanimidade entre as fashionistas e está no topo das tendências desta estação.  

Muito confortável, as tiras podem ser encontradas em sandálias rasteiras, de salto grosso, fino ou nos modelos com bico quadrado que lembram muito os anos 90. As  cores vão desde tons mais neutros até os supercoloridos. 

Entre os sapatos tendências de tira fina está o bico folha: ele possui acabamento mais pontiagudo que remete a silhueta de uma folha. É a aposta mais sexy para utilizar durante as noites quentes da estação.  

Sapatos com Amarração no Tornozelo 

Tendências do Verão 2020: Cinco Calçados para Ficar de Olho

Outra queridinha das tendências do verão 2020 em calçados são as sandálias com amarração no tornozelo. Delicadas e estilosas, elas trazem um ar muito despojado e fresco ao visual. 

As amarrações podem ser em tiras, cordas ou lenços, e são vistas tanto em sandálias rasteiras quanto em saltos altos. A nossa dica é aproveitar o colorido de uma sandália com amarração e combiná-la com um short jeans destroyed e uma blusinha leve.  

Sapato Animal Print

Tendências do Verão 2020: Cinco Calçados para Ficar de Olho

Foto: @camihlima

Sucesso durante o outono/inverno, o animal print continua entre as tendências do verão 2020 em calçados. As conhecidas estampas de onça, zebra, cobra e leopardo são as mais amadas entre as it girls.  

Durante o verão, o sapato animal print será visto de diversas formas: em calçados abertos e fechados, tênis, sandálias e até mesmo nos mules. As mais ousadas podem optar por sapatos 100% com a estampa, mas, para quem não quer ousar tanto, existem opções apenas com detalhes.

Sapatos Metálicos

Tendências do Verão 2020: Cinco Calçados para Ficar de Olho

Foto: @byjesstrindade

É possível usar dourado e prateado no mesmo look? Nós já provamos que sim! Essa tendência também é forte para os sapatos tendências do verão 2020, por isso, você encontra diversos modelos que misturam com tranquilidade as cores ou que são totalmente metalizados. 

Nas sandálias rasteiras, essa tendência traz um belo toque de ousadia para o dia, já que os sapatos metalizados são mais usados à noite. 

Um desses modelos que traz o metalizado de um jeito incrível é o tênis dourado. Muito confortável, ele continua fazendo sucesso nos dias quentes e também faz parte da lista de sapatos que são tendência na estação. 

Sapatos com Elementos Naturais

Tressê, palha, corda e ráfia. Os elementos naturais têm ganhado os pés de uma forma muito estilosa. Além de estarem presentes nas sandálias, eles também estão fazendo sucesso entre os acessórios. 

Não pense que essa pegada artesanal e rústica fica linda apenas na praia, os modelos estão ganhando as ruas e podem ser utilizados até mesmo durante o trabalho. Eles têm a cara do verão!  

O que você achou das nossas dicas? Já segue a Bottero nas redes sociais? No nosso Facebook e Instagram você encontra muitas outras dicas e fotos lindas na nova coleção! 

O post Tendências do Verão 2020: Cinco Calçados para Ficar de Olho apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/37xvVQ1
via IFTTT