Alerta tendência: adote a cor 2020 da Pantone no seu dia a dia

A plataforma norte-americana Pantone é responsável pelo desenvolvimento e atualização do sistema internacional de cores. Anualmente, a empresa lança um relatório para guiar as tendências da indústria da moda, beleza e design.

 

Intitulado “Fashion Color Trend Report”, o relatório serve como uma visão geral das tonalidades e cores que se destacaram entre os desfiles e as coleções do mundo da moda.

Para 2020, a cor escolhida foi o azul clássico. De acordo com a Pantone, a cor lembra o céu ao entardecer, além de ser clássica, atemporal e elegante.

 

Três tendências para apostar no verão 2020

 

A PICCADILLY separou algumas dicas para você se inspirar e incluir a cor no seu guarda-roupa! A sobriedade do azul clássico permite criar diversos tipos de produções, passando do básico ao fashion. Discretas e elegantes, as composições monocromáticas são sempre uma ótima opção para seus looks do trabalho. Para arrebatar, deixe seus pés brilharem com o scarpin prata. Se quiser optar por uma produção mais discreta, o clássico scarpin preto não tem erro.

 

Para as mulheres mais básicas, o azul clássico fica perfeito com cores neutras, como cinza, preto e branco. Ele ganha destaque e exala elegância quando combinado a peças brancas. Quem ama uma calça jeans, por exemplo, pode finalizar o look com um tênis Náutico nos pés. O prata deixa sua produção mais atual e você caminha com mais estilo e conforto. Outra dica valiosa para os seus pés é o tênis anabela menta da coleção Primavera-Verão. Ele é totalmente prático, versátil e combina com diversas ocasiões.

 

Claro que não pode faltar dica fashion para as nossas consumidoras! Combine o azul clássico com cores fortes, como amarelo, laranja ou rosa pink e garanta um look moderno e colorido para o verão. A PICCADILLY tem diversos modelos para trazer a alegria da estação para os seus pés. Quem curte um salto alto, pode apostar no scarpin amarelo com texturas em croco ou na elegância do scarpin coral de salto alto. O detalhe floral da sandália meia pata fúcsia esbanja fashionismo e atitude. Já a sapatilha floral é a escolha certa para quem ama conforto e sofisticação. Se jogue nas cores sem medo!

 

A versatilidade do azul clássico vai deixar suas produções ainda mais belas e elegantes. Acesse nossa loja online para conhecer os produtos da coleção Primavera-Verão e confira nossas dicas para ficar linda e moderna com a cor que vai dominar as tendências do mundo inteiro em 2020:

 

03-post-blog-patone

 

Compre aqui:

Ref.: 749001 – Scarpin prata

Ref.: 982018 – Tênis anabela menta

Ref.: 745062 – Scarpin amarelo com texturas em croco

Ref.: 274047 – Sapatilha floral

O post Alerta tendência: adote a cor 2020 da Pantone no seu dia a dia apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/3a7z9v6
via IFTTT