Verde-lima: frescor e estilo no verão

Os tons cítricos têm estado em alta há algumas temporadas e estão bem longe de desaparecer! É claro que a PICCADILLY não ficou de fora e aproveitou para entrar na tendência incluindo a cor lima em sua coleção Primavera-Verão.

 

Conheça a nova coleção Primavera-Verão 2019/2020 da PICCADILLY

 

Como usar?

Para inovar no look do trabalho, vale investir num scarpin lima. Clássico e versátil, ele combina com as mais diversas ocasiões. Você pode usá-lo com peças de cores básicas – preto, branco e bege -, deixando o scarpin como ponto de atração no seu look. Também pode combiná-lo com tons pastéis para equilibrar a vivacidade da cor.

 

As fashionistas de plantão que gostam de produzir um look mais moderno para trabalhar, podem aproveitar a formalidade dos blazers e apostar em modelos coloridos – rosa, laranja, azul, royal, violeta -, criando um color blocking com o scarpin lima nos pés.

 

Visual alegre com cores primárias

 

A cor vibrante e alegre traz mais atitude e estilo ao seu dia a dia. Um truque sem erro é combinar o tradicional jeans com uma camiseta branca, quebrando o básico com a sandália de salto alto lima. Para quem vive uma rotina intensa e não pode depender do salto alto, o chanel é sinônimo de modernidade, conforto e elegância. O ideal é usar este modelo com peças que deixem seu tornozelo à mostra, valorizando ainda mais os seus pés.

 

Se você gosta de conforto e prefere não ousar tanto, aposte nos detalhes em lima do tênis Chunky da coleção Primavera-Verão. Moderno e estilo, este modelo é o item que não pode faltar no seu armário! Versátil, pode ser usado com vestidos, saias, jeans e até para quebrar a formalidade das calças de alfaiataria.

 

Tendência: tênis muito além do esporte

 

Verde-lima na coleção Primavera-Verão PICCADILLY 2019/2020

O lima aparece nos mais variados modelos de calçados na nova coleção da PICCADILLY. Há opções para todos os estilos e gostos, ou seja, está muito fácil entrar nesta tendência! Confira abaixo alguns modelos que trouxemos especialmente para o seu verão. Se preferir, acesse nosso site e veja todos os modelos na cor lima.

 

04-post-blog-lima

 

COMPRE AQUI:

Ref.: 274046 – Chanel salto baixo e bico fino verniz

Ref. 727022 – Sandália salto alto verniz

Ref.: 749001 – Scarpin salto alto verniz

Ref. 987003 – Tênis Chuncky com cadarço elástico

O post Verde-lima: frescor e estilo no verão apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/2PHK5Ye
via IFTTT