Três tendências para apostar no verão 2020

O verão já está logo aí e antes que a sua agenda fique lotada com confraternizações de amigo secreto, festas de fim de ano e viagens com a família, que tal estar alinhada com as tendências da próxima estação? Confira nossas dicas para estar com os pés confortáveis e o guarda-roupa impecável quando as temperaturas começarem a subir!

 

Estampa Vichy

 

Famosa nos anos 50, a estampa volta em novas cores e formatos, dando um toque de delicadeza e romantismo às suas produções. Super versátil, o xadrez Vichy é a cara do verão e cai muito bem com sandálias, tamancos e rasteirinhas!

 

Como combinar? Em looks mais clássicos, combine a cor tradicional do Vichy com sapatos da mesma tonalidade. Agora, se você quer fugir do básico, vale usar a estampa com modelos coloridos. Eles são a cara do verão!

 

Tie Dye

Há tempos o neon tem sido uma forte tendência, mas agora o tie dye voltou com tudo para deixar o verão ainda mais colorido e estiloso. Popular entre os anos 60 e 70, a estampa aparece repaginada e também em tons mais sóbrios.

 

Como combinar? O amplo mix de cores do tie dye permite muita liberdade para escolher o que usar nos pés. Dessa forma, você pode apostar em sapatos de tons mais neutros. O tênis metalizado dá o toque final para a produção. Ele é perfeito para quem não abre mão do conforto e ainda esbanja estilo e modernidade.

 

Linho

Leve e fresco, o linho é ideal para os dias quentes. Apesar da cor tradicional ser palha, existem peças com tingimento que dão um colorido ao tecido e ficam perfeitas em muitas ocasiões.

 

Como combinar? Confortável e versátil, o linho combina com mules, sandálias, sapatilhas e tênis. Se você quer montar um look moderno, escolha peças neutras e dê um toque de cor com os calçados PICCADILLY.

 

Inspire-se nas nossas dicas e arrase da cabeça aos pés no verão! Acesse nossa loja online e conheça mais produtos da coleção.

 

Conheça a nova coleção Primavera-Verão 2019/2020 da PICCADILLY.

 

04-post-blog-1

974018

727022

970033

562031

O post Três tendências para apostar no verão 2020 apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/2PyGeeJ
via IFTTT