Os sapatos queridinhos do verão

O verão está cada vez mais perto! Se as peças do guarda-roupa pedem mais fluidez e leveza, seus pés merecem frescor e cuidado. Por isso, listamos os sapatos queridinhos que são a cara do verão. Curta o melhor da alta temperatura com todo o conforto e beleza que os calçados da PICCADILLY oferecem. Vem conferir os nossos escolhidos!

 

3 tendências para apostar no verão 2020

 

Sandália anabela: conforto e versatilidade

As sandálias anabelas são um verdadeiro clássico! Seu salto diferencia-se por ser um pouco mais grosso, oferecendo toda a segurança e estabilidade para os seus pés ao caminhar. Do básico ao sofisticado, os modelos da PICCADILLY combinam com as peças essenciais do verão: saias, vestidos, calças e shorts. Para quem gosta de usar salto e não abre mão do conforto, a anabela é o item essencial que você deve investir nos dias mais quentes do ano.

 

Conforto nas alturas

 

Rasteirinhas: a salvação no verão

É impossível falar do verão sem mencionar as queridas sandálias rasteiras. Marca registrada das altas temperaturas, elas combinam com diversos eventos e ocasiões. Você pode usar no look para o trabalho, passeios, na praia e até mesmo nas festas de fim de ano. E engana-se quem acha que as rasteirinhas são informais e não podem compor uma produção mais elegante. Os detalhes dos modelos da PICCADILLY vão te deixar sofisticada na medida certa para curtir o melhor da estação!

 

Para terminar o ano brilhando

 

Chinelo: frescor e praticidade

Os chinelos são a cara do verão! Eles compõem um look mais despojado e oferecem todo o frescor e praticidade que seus pés precisam. Os chinelos da coleção Primavera-Verão são certeiros quando combinados para uma ocasião mais informal, como passeios ao parque, uma viagem à praia ou até mesmo para aquela ida ao supermercado. A PICCADILLY possui diversos modelos com detalhes e cores especiais para deixar seus pés combinando perfeitamente com a alegria que o verão pede!

 

Vem conferir os nossos queridinhos que vão acompanhar vocês na próxima estação:

 

02-post-blog-blog

 

COMPRE AQUI:

Ref.: 418025 – Chinelo rasteiro com detalhe em menta

Ref.: 558024 – Sandália rasteira açafrão

Ref.: 810088 – Sandália Anabela com detalhe bordado

Ref.: 568026 – Chanel anabela com acabamento elástico

O post Os sapatos queridinhos do verão apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/2PXljCq
via IFTTT