Expansão: franquia da PICCADILLY chega ao Piauí

 

Temos uma ótima notícia para as moradoras da região Nordeste: a PICCADILLY chegou em Teresina, no Piauí. Esta é a quinta franquia inaugurada no país. Agora, a loja se junta a outras quatro: três delas ficam em Porto Alegre e uma no Recife.

O projeto de expansão pretende trazer as consumidoras para mais perto da marca e proporcionar uma experiência de compra diferenciada, como acontece em todas as lojas da PICCADILLY.

Para a franqueada Giovanna Noleto Nunes Paulo, as expectativas são as melhores possíveis. “A PICCADILLY é uma marca bem-conceituada em todo o país e chega a Teresina trazendo um novo conceito em sapatos e acessórios femininos. Além disso, é super gratificante trabalhar com uma empresa que preza pela beleza e pelo conforto. Nós mulheres precisamos dessa liberdade para lidar com a correria do cotidiano.”

A franquia recém-inaugurada está localizada no Teresina Shopping e conta com uma variedade de produtos estilosos, confortáveis e com tecnologias exclusivas. Eles são perfeitos para todas as ocasiões do dia a dia.

Visite a franquia e encontre presentes perfeitos para o Natal. Você ainda concorre a um prêmio repleto de amor e solidariedade. Te esperamos!

Franquia PICCADILLY Teresina

Teresina Shopping

Av. Raul Lopes, 1000, Loja 206 e 207

Horário de funcionamento:

De segunda a sábado, das 10h às 22h

Domingos e feriados, das 14h às 20h

O post Expansão: franquia da PICCADILLY chega ao Piauí apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/35uXhp0
via IFTTT