Dicas de looks para ficar linda no Natal

Durante o fim de ano, é natural que os compromissos tomem grande parte da nossa rotina. Em meio a maratona de eventos, haja disposição para pensar no que vestir em cada momento. Se você ficou sem tempo para pensar no seu look para o Natal, PICCADILLY pode te ajudar! Do básico ao elegante, separamos 3 dicas para você ficar linda e confortável na noite natalina. Vamos conferir?

3 dicas de presentes para arrasar no amigo secreto

Básica com estilo!

Se você vai passar o Natal em casa com a família, nossa dica são as sandálias rasteirinhas da PICCADILLY. Elas oferecem todo o frescor e comodidade que seus pés precisam. Em diversas cores, texturas e detalhes, temos o modelo perfeito para você! Combine com peças leves e fluídas, como vestidos ou saias longas, para sentir-se bem da cabeça aos pés. Nada melhor do que estar confortável em sua própria casa num dia tão especial, não é mesmo?

Charme e elegância!

Quer ir além do básico ficar elegante na sua foto de look? Aposte nos calçados na cor creme! Sinônimo de charme e elegância, a PICCADILLY tem diversos modelos de calçados para você escolher. Os shorts e calças de alfaiataria combinam perfeitamente com a sandália de salto alto creme ou o chinelo rasteiro com detalhe dourado. Aposte num look monocromático ou combine com peças em preto, para criar um contraste perfeito com a leveza da cor!

É hora de brilhar!

Se você gosta de brilhar, as sandálias da PICCADILLY são a melhor opção! Dê um toque de glamour ao seu look com a sandália de salto alto na cor champanhe. Combine com peças em tons neutros para dar destaque aos seus pés. Para esbanjar elegância, outra dica sem erro é apostar num macacão longo todo preto ou branco. As cores metalizadas também combinam perfeitamente com o dourado da sandália. Também vale investir em peças de paetê para valorizar ainda mais sua produção!

Confira as dicas que a PICCADILLY separou para você estar linda no Natal! Se preferir, acesse nossa loja online e confira outros modelos da coleção.

 

07-post-blog-natal

 

COMPRE AQUI:

Ref.: 401235 – Sandália rasteira com enfeite em creme

Ref.: 685005 – Sandália de salto alto com texturas de escamas

Ref.: 558011 – Chinelo rasteiro com texturas de escamas

Ref.: 727033 – Sandália de salto fino na cor champanhe

O post Dicas de looks para ficar linda no Natal apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/371r8Wr
via IFTTT