3 Truques de Styling para Mudar seu Look sem Gastar Nada!

Quem não gosta de ter uma novidade no guarda-roupa? Mas, nem sempre é possível comprar uma peça nova. Quando bater essa vontade, não se preocupe, pois você pode recorrer aos truques de styling para transformar suas roupas. E, o melhor de tudo: sem gastar um centavo a mais com isso!

Nós preparamos 3 dicas que vão te ajudar a dar uma cara nova para seus looks todos os dias. Olha só:

Dobrar a Barra da Calça

3 Truques de Styling para Mudar seu Look sem Gastar Nada!

Foto: @zaydadamasceno

Pode parecer simples, mas acredite, esse truque de styling faz toda a diferença e dá um “tchan” a mais no seu look. Além de ficar superdescontraído, dobrar a barra da calça também dá outra cara para a peça.

Na parte de cima, você pode complementar com uma camisa mais soltinha ou t-shirt, nos pés um tênis  faz a combinação perfeita.

Truque de Styling com Camisa Jeans

3 Truques de Styling para Mudar seu Look sem Gastar Nada!

Que a camisa jeans é curinga do guarda-roupa, você já sabe! E como boa peça-chave, ela oferece diversas possibilidades na hora de transformar suas roupas. Confira:

  • Terceira peça: Seja com um vestido ou mesmo em cima de uma camiseta, esse truque deixa o look muito mais estiloso e elaborado.
  • Nó na camisa: Quer charme maior do que a camisa com nózinho? Aliás, esse truque de styling não serve só para o jeans, as camisetas de malha também ficam uma graça com a amarração.
  • Mangas dobradas: trazem mais frescor e espontaneidade para o look e, assim como o nó, as dobras nas mangas também podem ser feitas em camisas de outros tecidos.
  •  Camisa na cintura: esse truque é para aqueles dias em que você quer se sentir bem blogueirinha, além de superatual, uma camisa amarrada na cintura dá um toque especial para qualquer produção.

Transformando Camiseta Longa em Vestido

3 Truques de Styling para Mudar seu Look sem Gastar Nada!

Um truque de styling que funciona super bem é aproveitar uma peça maior que você tem no guarda-roupa, ou, por que não, “roubar” do namorado ou marido? 😉

Além de transformar a peça em um vestido soltinho e fresco para o verão, esse truque é bem simples e se quiser você pode usar um cinto fino para marcar levemente a cintura.

Aí, é só deixar a camiseta ou camisa na altura que preferir, para manter o frescor que a estação exige. Nos pés, uma sandália rasteira dá leveza ao look.  

Dicas Extras:

Você já aprendeu como transformar suas roupas de um jeito simples, mas que tal garimpar peças antigas no armário? Entre aquelas que você não usa mais, pode estar escondida uma preciosidade que vai ficar linda nos seus looks atuais.

Vale lembrar que algumas peças de sucesso anos atrás voltaram com tudo, quem sabe alguma delas não está escondida por aí?

Outra dica é fazer uma troca solidária entre amigas. Assim, você ganha roupas diferentes, aproveita para passar adiante as que estão paradas e ainda tem um tempo superdivertido com quem gosta.

E aí, já fez algum desses truques de styling? Que tal compartilhar esse post com as amigas para que elas também aproveitem as dicas? 

O post 3 Truques de Styling para Mudar seu Look sem Gastar Nada! apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/37XYbvz
via IFTTT