3 looks para combinar: Ano Novo

Entramos na reta final de 2019. O último mês do ano é sempre carregado de eventos, entre eles, um dos mais importantes, o reveillon! É de praxe reservar um look especial e elaborado para esta data. Na praia, na cidade ou em casa, você vai começar o ano linda e estilosa com as dicas da PICCADILLY. Vem conferir!

Três tendências para apostar no verão 2020

Sol, sal e mar

A virada de ano na praia pede conforto! As sandálias rasteiras e os chinelos são a opção mais prática para quem vai fugir da cidade. A tranquilidade da praia pede looks mais soltinhos e despojados, com tecidos leves e fluídos, podendo dar um toque de beachwear incluindo maiôs e biquínis na sua produção. Além de combinar perfeitamente com o clima praiano, os calçados da PICCADILLY deixam seus pés frescos e delicados. Mesclando versatilidade e estilo, são práticos para descalçar quando você for caminhar na areia para pular as sete ondinhas.

Baladas, aqui vou eu!

Há quem prefira passar o réveillon no agito das festas que ocorrem de Norte a Sul nesta data.  Se você é do estilo baladeira, permita-se abusar dos brilhos, saltos e acessórios no seu look. Aposte nos tecidos brilhosos, como paetê, cetim e lamê para começar o ano iluminada. Esbanje originalidade e atitude mesclando a elegância do paetê com peças esportivas. O tênis Chunky branco é garantia de conforto para você curtir a noite com tranquilidade. Já o slip dress, é a escolha certa para uma produção mais fashion! Básico, moderno e fresquinho, combine o vestido com sandálias de salto fino ou mules e comece o próximo ano com muito estilo e glamour.

Conforto e estilo em casa

Quem vai aproveitar a tranquilidade da cidade vazia e passar a virada de ano em casa com a família e os amigos, deve investir em conforto e estilo com os calçados da coleção Primavera-Verão da PICCADILLY. Versátil, o clássico chanel aparece nos mais diversos tipos de salto e cores. Nossa dica é o chanel dourado de salto baixo, que vai deixar seus pés mais elegantes e brilhosos para receber 2020. Use com peças que deixam seu tornozelo à mostra, como saias e vestidos. Se quiser um look mais informal e despojado, as papetes são a escolha perfeita e combinam perfeitamente com o tradicional shorts jeans.

Inspire-se nas nossas dicas e acesse nossa loja online para conferir outros produtos da coleção:

 

02-post-blog-final-de-ano

 

COMPRE AQUI:

Ref.: 418022 – Chinelo rasteiro com tiras

Ref.: 274046 – Chanel dourado de salto baixo

Ref.: 986002 – Tênis Chunky branco

Ref.: 727035 – Sandália de salto alto prata

O post 3 looks para combinar: Ano Novo apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/37fy569
via IFTTT