3 dicas de presentes para arrasar no amigo secreto

O ano está terminando e durante esta época é de praxe ter diversos eventos e confraternizações na agenda. Além da maratona de compromissos, é impossível falar das celebrações de fim de ano sem mencionar o tradicional amigo secreto, não é mesmo?

 

Para terminar o ano brilhando

 

Seja no trabalho, na família ou com os amigos, é normal surgirem dúvidas na hora de escolher o presente. Para ajudar você na brincadeira, a PICCADILLY listou 3 dicas de presentes para você arrasar e não deixar ninguém decepcionado! Vamos lá?

 

Minha amiga secreta… gosta de conforto

Quem tem a rotina intensa precisa de um sapato que ofereça conforto e segurança ao longo do dia. Os tênis são o presente ideal para sua amiga secreta que se reveza entre família, trabalho e compromissos pessoais. Além do acabamento confortável, o tênis náutico metalizado em prata deixa o look mais moderno em qualquer ocasião. Aposte no esporte casual e ofereça todo o estilo, conforto e modernidade que sua amiga merece.

 

Tendência: tênis muito além do esporte

 

Minha amiga secreta… é a fashionista do trabalho

Tirou a colega que arrasa nos looks? A PICCADILLY te ajuda! O sapato perfeito precisa ser moderno e estar de acordo com as tendências que a estação pede. A melhor escolha são as sandálias da Coleção Primavera-Verão. Tem modelo para todos os gostos: papete, rasteira, anabela, chanel; além de contar com diversos tipos de saltos – quadrado, médio, baixo e salto alto. Nossa dica é o chinelo rasteiro na cor menta! Leve, confortável e elegante, será o presente perfeito para deixar os looks da sua amiga ainda mais lindos.

 

Minha amiga secreta… não desce do salto

De dia, à noite, durante a semana ou nos finais de semana, não importa, antes dela chegar seu caminhar já marca presença! É claro que o presente perfeito tem que oferecer todo o conforto que ela precisa para arrasar. Temos certeza que ela vai amar a sandália de salto alto açafrão. Moderna e elegante, conta com o exclusivo sistema ANATOMIC de ajuste confortável aos pés. Tamanco, sandália ou scarpin, a PICCADILLY tem o sapato perfeito para sua amiga que é amante do saltão.

 

Rasteira e salto alto: especialista esclarece os tabus que envolvem os dois tipos de calçado

Confira abaixo alguns modelos que a PICCADILLY separou para você arrasar no presente do amigo secreto!  Se preferir, acesse nossa loja online e veja mais opções.

 

04-post-blog-amigo-secreto

 

COMPRE AQUI:

Ref.: 970033 – Tênis Náutico metalizado prata

Ref.: 727022 – Sandália Salto Alto Verniz Lima

Ref.: 558007 – Chinelo Rasteiro em menta

Ref.: 970037 – Tênis Casual Rosê/Ouro Rosado

O post 3 dicas de presentes para arrasar no amigo secreto apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/2PbuaBf
via IFTTT