Vestido Transpassado e Saia Envelope: Como Usar os Queridinhos do Momento

Durante o calor do verão, a melhor escolha de roupas é aquela que traz uma sensação de liberdade e frescor. E para ajudar nisso, o vestido transpassado e a saia envelope estão fazendo o maior sucesso!

Feitos com os mais variados tecidos, e contando com uma modelagem levemente mais reta, eles combinam com todos os tipos de corpo, ajudando a valorizar a cintura e dando uma impressão de alongamento que é di-vi-na!

Além disso, eles combinam com todas as ocasiões, desde uma saída com as amigas até um evento mais elegante. 

Confira nossas dicas e veja qual vestido ou saia mais combinam com você:

Saia e Vestido Envelope Longos

O vestido envelope é mais utilizado em ocasiões formais, pois transmite uma imagem de elegância e sofisticação, se combinado com os acessórios e sapatos corretos.

Para eventos assim, escolha usar cores lisas ou estampas com fundo neutro, como preto e marinho. Dependendo da ocasião, podem até serem cores vibrantes, como o vermelho ou o alaranjado. Caso opte pela saia envelope, lembre-se de manter a parte de cima neutra, com cores como o preto ou cinza, para que o visual não fique muito colorido.

Para finalizar o look, opte por uma sandália de salto mais fino. Os acessórios, como brincos e colares, podem ser mais discretos, para manter o visual clean. Caso deseje passear com o vestido envelope longo, ou a saia, troque os sapatos de salto por sandálias de corda ou rasteirinhas com pedrarias delicadas.

Assim, o look continuará incrível e você poderá aproveitar o passeio com muita elegância e estilo!

Saia e Vestido Envelope Curtos

Para se manter confortável, mas estilosa, durante o dia a dia, as melhores opções são os vestidos e saias envelope mais curtos. Por serem modelos mais despojados, eles ficam bons com tudo.

Você pode combiná-los com sandálias, sapatilhas, saltos de corda, salto alto e, até mesmo, tênis

Opte por tecidos mais leves e estampados. Os modelos florais são os mais procurados, mas você pode optar pelos vestidos envelope e saias transpassadas com formas geométricas, que saem do padrão e dão aquele ar mais moderno.

Saia e Vestido Transpassado Midi

Os modelos midi são ótimos para quem precisa ir para o trabalho e logo em seguida sair com os amigos ou comparecer a algum evento.

Eles podem ser estampados, mas a dica é que o fundo predominante seja de uma cor neutra, como o preto, cinza ou azul escuro. Na parte de cima, opte por um decote em ‘V’, que transmite a sensação de alongamento.

Para completar o visual, escolha sapatos abertos, que mostrem o peito do pé, com cores nudes, do tom da sua pele ou neutras, pois também ajudarão a alongar a silhueta.

Além disso, temos uma dica extra: para as que usam roupas plus size, o vestido transpassado e a saia envelope são ótimos para deixar o visual lindo! Por serem amarrados na cintura, eles afinam a silhueta. E quando combinado com o decote ‘V’ e um sapato que mostre o peito do pé, vão dar aquela sensação de alongamento que finalizam o look com chave de ouro!

Saia e vestido transpassado são peças de roupas fundamentais para se ter no guarda-roupa, pois combinam com tudo e ajudam a manter o visual fresquinho no verão.

Gostou das dicas? Aproveite e compartilhe com suas amigas!

O post Vestido Transpassado e Saia Envelope: Como Usar os Queridinhos do Momento apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/37dPFIx
via IFTTT