Vem Verão: Os Biquínis da Temporada para Arrasar na Moda Praia 2020

O verão está chegando com tudo e promete muito sol, calor, bebidas geladas, praia, areia, mar e, claro, estilo! Afinal de contas, é totalmente possível ficar linda para ir pegar aquele bronze! Por isso, preparamos muitas dicas com as principais tendências da moda praia 2020. Confira:

Biquíni de um Ombro Só

Vem Verão: Os Biquínis da Temporada para Arrasar na Moda Praia 2020Os modelos de biquíni de um ombro só estão com tudo na moda praia 2020. Eles dão um ar mais descontraído para o look, com estampas listradas, coloridas e floridas.

A tira do ombro pode variar entre fios fininhos, tiras grossas ou uma peça inteira que sai do biquíni e cobre o ombro todo. É perfeito para quem tem os seios menores, pois é justinho e garante uma maior sensação de segurança.

Ele também pode ser usado como cropped, transformando a parte de cima em uma opção para ser usada com o short ou saia. E para fechar o look é só complementar com uma rasteirinha para praia.

Biquíni Tie Dye

Vem Verão: Os Biquínis da Temporada para Arrasar na Moda Praia 2020Você já ouviu falar no biquíni tie dye? A estampa é produzida por uma técnica de tingimento artística que cria padrões de cor no tecido, dando a sensação de que as cores e formas seguem um fluxo tranquilo e delicado.

O tie dye estará presente nos biquínis da moda praia 2020, e poderá ser encontrado com desenhos florais, formas geométricas ou, simplesmente, com várias cores ao mesmo tempo, dando aquela sensação de fluxo.

Top Sutiã

Vem Verão: Os Biquínis da Temporada para Arrasar na Moda Praia 2020O biquíni com o top estilo sutiã está super na moda e é perfeito para quem tem os seios maiores, pois dá uma sensação de sustentação mara! Além de deixar o seio bem modelado.

Além disso, ele pode ser encontrado em vários modelos, como o modelo mais básico, decote em V, com ou sem aro ou com as tiras trançadas nas costas. 

As estampas são as mais variadas e vão desde militares, florais e coloridas até o básico de cor única. É um biquíni ótimo para valorizar o corpo e a região do colo. 

Você também pode usá-lo tanto na praia, quanto para passear nos quiosques ao redor. É só colocar um short jeans e uma rasteirinha para praia e pronto! 

Vale lembrar que existem muitas rasteirinhas para praia que combinam com esse look mais verão, pois são baixinhas, com cores neutras e detalhes em corda que não tem como não combinar com o mar e o sol!

Biquínis de Poá ou Assimétricos

Vem Verão: Os Biquínis da Temporada para Arrasar na Moda Praia 2020Os modelos de poá nada mais são do que biquínis com estampa de bolinha. Os pontinhos pretos ou brancos combinam com todas as cores e os sutiãs podem ser encontrados nas formas mais variadas: com babados, decote em V, forma de top, faixa ou várias cordinhas.

É um modelo comum, que combina com todas e fica muito estiloso. Por isso, não poderia ficar de fora da moda verão 2020!

Já os biquínis assimétricos são perfeitos para quem quer sair do senso comum, mas ainda quer arrasar na praia. Eles são conhecidos assim, pois a assimetria pode ser tanto no corte do biquíni quanto nas cores e formas geométricas.

Claro que estarão presentes na moda verão 2020, pois são extremamente estilosos e combinam muito com o calor da praia. É só escolher o modelo que mais lhe agrada e pronto: vestida para arrasar!

Conhece mais alguma tendência da moda praia 2020? Conte para nós nos comentários e compartilhe com suas amigas!

O post Vem Verão: Os Biquínis da Temporada para Arrasar na Moda Praia 2020 apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/2N5wtVu
via IFTTT