PICCADILLY inaugura franquias em Recife e Porto Alegre

Lojas cheias, variedade de produtos e consumidoras satisfeitas. Foi assim que a PICCADILLY chegou em mais dois shoppings do país. Recife e Porto Alegre foram as cidades escolhidas para ampliar ainda mais o alcance da marca e levar beleza, conforto e moda às mulheres.
Recife foi a primeira cidade do Nordeste a receber uma franquia da PICCADILLY. A loja fica no Shopping RioMar, empreendimento que tem uma localização privilegiada na capital pernambucana. “A PICCADILLY atendeu todos os requisitos que acredito ser importantes em um negócio: ter parceiros preparados e comprometidos com um bem comum e uma marca que acompanha o movimento atual do segmento, como o empoderamento feminino”, afirma a franqueada Roberta Holanda.
Diferente de Recife, Porto Alegre já contava com duas lojas. Uma no Shopping Praia de Belas e outra no Iguatemi. A terceira, inaugurada no Shopping TOTAL, confirma o sucesso no Rio Grande do Sul. “Sempre quis abrir meu próprio negócio e encontrei na PICCADILLY toda segurança necessária para investir no mundo das franquias. É uma marca com grande potencial, que segue as tendências do mercado e preza por valores relacionados às mulheres”, comenta a franqueada Taís do Amaral.
As duas franquias fazem parte de um processo de expansão, que pretende trazer as consumidoras para mais perto da marca. E vem mais novidade por aí: em breve abriremos uma nova loja em Teresina, no Piauí. Já estamos ansiosos pela sua visita!
Confira os endereços das lojas inauguradas:
Franquia PICCADILLY Recife
Shopping RioMar Recife
Av. República do Líbano, 251, Loja 129, 1º Piso
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira, das 9h às 22h
Domingos e feriados, das 12h às 21h
Franquia PICCADILLY Porto Alegre
Shopping TOTAL
Av. Cristóvão Colombo, 545, Lojas 1076 e 1077
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira, das 10h às 22h
Domingos e feriados, das 14h às 20h

O post PICCADILLY inaugura franquias em Recife e Porto Alegre apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/2NXgrfq
via IFTTT