Linha Comfort Bottero: Os Sapatos Confortáveis que Vão Conquistar seus Pés no Verão!

O dia a dia é composto por muita correria e atividades para realizar. Principalmente para quem trabalha, estuda e resolve dar aquela saidinha com os amigos durante a noite. E para acompanhar você nessa rotina, a Bottero desenvolveu uma linha de sapatos confortáveis, que busca deixar seus pés bem aconchegantes, para chegar no final do dia sem dor alguma.

Então, confira os novos sapatos da nossa linha Comfort e veja como ficar confortável e estilosa ao mesmo tempo:

Sandálias com Solado mais Grosso

Linha Comfort Bottero: Os Sapatos Confortáveis que Vão Conquistar seus Pés no Verão!

Nada melhor do que deixar os pés fresquinhos durante o verão. Pensando nisso, a nova linha Comfort da Bottero conta com sapatos confortáveis em várias cores e estilos. 

E, o melhor de tudo: Por terem o solado levemente mais grosso garantem um toque ultra macio ao caminhar, além disso os sapatos confortáveis criados nessa linha também ajudam a deixar o visual cheio de charme e leveza.

Além disso, as sandálias da linha Comfort que possuem o solado mais grosso combinam com tudo e dão um ar despojado ao visual. Você pode combiná-las com vestidos longos ou curtos, saias e calças pantacourt. São muito versáteis e perfeitas para qualquer ocasião.

Para ajudar a combinar o sapato do dia a dia com suas roupas, você pode encontrá-los nas cores nude, preto e em tons pastel. Alguns contam com fechamento em zíper, fivela ou no estilo rasteirinha, que é só colocar no pé!

Sandálias com o Solado mais Baixo

Linha Comfort Bottero: Os Sapatos Confortáveis que Vão Conquistar seus Pés no Verão!

Claro, que nós não nos esquecemos de quem prefere solados mais finos e baixos, mas, que ainda assim, buscam  conforto e beleza.

Para isso, desenvolvemos sapatos para o dia a dia que são ergonômicos, flexíveis e muito estilosos, prontos para te acompanhar sem cansar os pés. Além disso, a sandália Comfort branca conta com amarrações nos tornozelos, que deixam o look muito mais delicado!

As sandálias combinam com shorts jeans, saias, macaquinhos e muito mais! Você pode apostar em peças lisas ou estampadas e ainda assim, vai continuar calçando sapatos confortáveis e que combinam com tudo!

Dicas Extras!

Linha Comfort Bottero: Os Sapatos Confortáveis que Vão Conquistar seus Pés no Verão!Uma dica de look para sair com os amigos é apostar em uma camiseta de tecido leve, com decote em gola ‘V’ e estampa de sua escolha. Na parte de baixo, você pode optar por um short de tecido com amarrações na cintura, para marcar a região. E, nos pés, uma sandália da linha Comfort, estilo rasteira.

Essa combinação de gola ‘V’ com esse estilo de sandália, vai dar a sensação que sua silhueta é mais alongada, levando o destaque para a amarração do short, na cintura.

Deixar o visual bonito com sapatos confortáveis ficou muito fácil, não é mesmo?

Toda a Linha Comfort foi pensada para ressaltar o seu estilo com conforto e fazer você arrasar ainda mais! Confira e encontre o calçado que mais combina com seu estilo!

Gostou das dicas? Compartilhe com suas amigas!

O post Linha Comfort Bottero: Os Sapatos Confortáveis que Vão Conquistar seus Pés no Verão! apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/2O9xJY5
via IFTTT