Deu Zebra! A Estampa que Vai ser Sucesso no Verão!

As estampas animal print estão sempre indo e voltando no mundo da moda. E, para esse verão, a queridinha da vez é a estampa de zebra, que estará presente em praticamente tudo: roupas, bolsas, sapatos, lenços, relógios, carteiras… ufa! 

A última febre da estampa de zebra nas passarelas foi em 2012, mas agora ela está voltando com tudo e trazendo junto a oncinha e o snake print, que são estampas atemporais e velhas conhecidas no guarda roupa das it girls

Deu Zebra! A Estampa que Vai ser Sucesso no Verão!

Para te ajudar, separamos algumas dicas de como colocar um toque de zebra nos seus looks. Vamos lá? 😉

Equilíbrio é Fundamental

Deu Zebra! A Estampa que Vai ser Sucesso no Verão!

A estampa de zebra por si só já chama bastante atenção (como todo animal print), então o segredo é equilibrar com peças lisas e mais neutras. Se você vai usar uma peça de zebra em uma camisa, o ideal é que a parte inferior do look seja mais lisa. 

Agora se a estampa for usada em acessórios ou sapatos, você pode carregar um pouco mais no resto do look, apostando em cores mais vibrantes para destacar a zebra.

Dica: Para um look chique de verão, aposte em um vestido mais soltinho e liso, e nos pés uma sapatilha de zebra.

Animal Power

Se o seu objetivo é um look  mais ousado, um visual all animal é o que você procura. Você pode optar por peças únicas em zebra como vestidos e macacões no tradicional preto e branco ou em outras variações de cor. 

E se você não tem medo de inovar, pode fazer um mix de estampas com outras peças e acessórios em animal print, só tomando cuidado para não exagerar e ficar over demais. 

Dica: Por ser mais neutro e equilibrar o visual, o snake print consegue ser o match perfeito com a estampa de zebra. 

Deu Zebra! A Estampa que Vai ser Sucesso no Verão!

Estampa de Zebra em Look Esportivo? Pode Sim!

Quem é fã do estilo esportivo não vai ficar de fora dessa moda, não! A estampa traz descontração e elegância ao look. Você pode usar em calças jogging, jaquetas bomber e até mesmo um tênis de zebra. Escolhendo uma peça chave dá para fazer várias combinações cheias de estilo. 

Dica: Para usar blusinha de zebra em looks de dia, combine com sapatos baixos em tons neutros. Com a mesma blusa você pode montar um look noturno adicionando um pouco de brilho nos acessórios e usando um salto alto poderoso. 

A Estampa do Verão

Deu Zebra! A Estampa que Vai ser Sucesso no Verão!Sucesso entre as famosas, a tendência do animal print chegou com tudo na moda praia. Ela pode aparecer nos biquínis, rasteirinhas e saídas de praia, dando um ar moderno aos looks de verão. 

Você também pode fugir do tradicional atualizando as estampas com novas cores: os tons de neon que também serão trend no verão 2020 podem servir de fundo para a estampa. 

Dica: A estampa de zebra deixa itens delicados, como tops, biquínis e maiôs, mais fashion, use sem moderação! 

Acessórios com a Estampa de Zebra são um Must!

Se você faz parte do time das discretas e não tem coragem de se jogar num look com muitas estampas, tem um jeito simples de fazer parte do clube da zebrinha: aposte nos acessórios!

Os acessórios com padrão de zebra dão vida aos looks muito sóbrios ou básicos, e se combinados com uma make bem feita eles dão um efeito interessante de contraste, principalmente com tons vermelhos de batom.

Dica: Use a estampa em colares, maxi brincos e braceletes para dar um ar fashionista aos looks all black

O que achou das dicas? Compartilhe esse post com as amigas e descubra o poder da estampa de zebra!

O post Deu Zebra! A Estampa que Vai ser Sucesso no Verão! apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/34PV72o
via IFTTT