Descontos reais na Black Friday PICCADILLY

A Black Friday é uma das principais datas do comércio mundial, junto com o Natal e o Dia das Mães. O evento surgiu na década de 60, nos Estados Unidos e chegou no Brasil em 2010, ganhando mais força a cada ano. Atualmente, a data é uma das mais aguardadas por lojistas e consumidores devido às promoções imperdíveis que são oferecidas.

Neste ano, a Black Friday acontece na próxima sexta-feira (29), mas a PICCADILLY antecipa as condições especiais com o Esquenta. A partir de hoje você já pode ter acesso a descontos em produtos selecionados. Sabe aquele modelo dos sonhos? Agora ele pode ser seu por um precinho especial.

Nós acreditamos que mulheres reais merecem descontos de verdade e apostamos na transparência com nossas consumidoras. Por isso, um histórico de preços já está disponível em nossa loja virtual. No dia 29/11 também teremos atendimento 24h em nossas plataformas.

Além disso, garantimos a entrega no prazo estabelecido durante a compra e contamos com um espaço de Troca Fácil (https://www.lojapiccadilly.com/troca-devolucao). Caso você tenha algum problema com o nosso produto, poderá trocá-lo dentro de 30 dias. Queremos garantir uma experiência especial, sem burocracias e com muita praticidade.

E agora que você já sabe como vai funcionar a Black Friday PICCADILLY, vem conferir nossas dicas para aproveitar este período e renovar seu guarda-roupa.

Scarpin: clássico e versátil! O scarpin combina com todos os estilos, seja para incrementar os looks casuais ou em produções mais formais e elegantes.

COMPRE AQUI:

https://www.lojapiccadilly.com/listas/esquenta-blackfriday#/categoria–sapatos

Tênis: não é de hoje que os tênis ganharam um lugar especial no guarda-roupa. Eles são práticos, estilosos e perfeitos para quem ama conforto.

COMPRE AQUI:

https://www.lojapiccadilly.com/listas/esquenta-blackfriday#/categoria–tenis

Tamancos: garantia de leveza e descontração, os tamancos combinam com todos os gostos e são a peça-chave para compor os looks da temporada.

COMPRE AQUI:

https://www.lojapiccadilly.com/listas/esquenta-blackfriday#/categoria–tamancos

Chinelos: o verão está chegando e seus pés merecem frescor e, principalmente, conforto. Os chinelos são os queridinhos dos dias quentes e combinam com saias e vestidos

COMPRE AQUI:

https://www.lojapiccadilly.com/listas/esquenta-blackfriday#/categoria–chinelos

A coleção Primavera Verão 2020 está cheia de modelos lindos. Aproveite a Black Friday PICCADILLY e invista em conforto e estilo para os seus pés. Ah, e não se esqueça: mulheres reais merecem descontos de verdade.

COMPRE AQUI:
https://www.lojapiccadilly.com/listas/esquenta-blackfriday

O post Descontos reais na Black Friday PICCADILLY apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/34l85VV
via IFTTT