5 Truques Simples para Disfarçar Quadril Largo

Os quadris largos fazem parte do tipo físico mais comum das brasileiras, e estão em voga por conta de celebridades como Kim Kardashian e Beyoncé que usam visuais que super destacam essa área. 

Assim como elas, tem quem goste de marcar bem e exibir suas curvas por aí, mas outras pessoas preferem disfarçar o quadril largo e não chamar tanta atenção para essa parte do corpo. Mas, para isso, não é preciso vestir só roupas largas e sem graça. Pelo contrário! Dá pra ficar linda e destacar somente o que você quer no seu visual. 

Pensando nisso, o Meninas e Sapatos separou dicas imperdíveis para quem quer disfarçar quadril largo sem perder o estilo. Vamos lá?

Aposte em Calças Retas

5 Truques Simples para Disfarçar Quadril Largo

Calças com modelagem mais retinha ou flare são ótimas para disfarçar quadril largo, pois elas tiram a atenção da região, equilibrando o visual. 

Caso você ainda prefira o jeans skinny, aposte nas lavagens mais escuras e sem muitos detalhes na altura do quadril: elas ajudam a disfarçar o volume e alongar a silhueta.

Experimente a Mágica da Terceira Peça

A terceira peça dá uma incrementada no look e ainda ajuda a disfarçar o quadril largo. Pode ser blazer, colete, cardigã, casaco… o que sua imaginação permitir nas combinações! Uma dica: procure equilibrar as cores entre as peças, usando as mais claras na terceira peça e deixando as peças escuras na parte de baixo, criando a ilusão de quadril menor. 

5 Truques Simples para Disfarçar Quadril Largo

Vestidos e Saias

Aí você se pergunta: Como disfarçar quadril largo usando vestido? Será uma missão impossível? A resposta é: Claro que não! O segredo é apostar em vestidos e saias com cortes evasê e godê em tecidos que não criem muito volume. 

O ideal são vestidos estilos tomara-que-caia, que dão a ilusão de quadris menores. Dá até pra arriscar uma saia lápis, desde que a modelagem seja sequinha e a cor escura. 

Foco na Parte de Cima

Outro truque útil para disfarçar o quadril é sempre escolher peças na parte de cima do look que chamem mais atenção do que a parte de baixo. Peças com decote em “v”, maxi colares, brincos e estampas chamativas são alguns dos truques usados para criar uma silhueta mais longa na parte de cima. Use o que mais te agradar!

5 Truques Simples para Disfarçar Quadril Largo

Shorts

Os shorts podem ser usados em qualquer comprimento, desde que sejam numa modelagem mais reta e não apertem a parte das coxas, pois isso enfatiza o tamanho do quadril. Shorts de cintura alta e alfaiataria deixam o look elegante e romântico. 

O que Evitar?

Listras horizontais: Na região dos quadris elas dão volume e dão a impressão de que tudo ali é maior, cuidado!

Cintos grossos: Se usado muito abaixo da cintura ele aumenta a região. 

Peplum: Apesar de lindas o volume delas pode aumentar bastante o tamanho do quadril.

 

Demos algumas dicas, mas não são regras que precisam ser seguidas à risca. Moda é sobre se sentir bem, o mais importante é você se sentir confortável com suas escolhas e arrasar nos looks!

Compartilhe este post com as amigas que também querem dicas para disfarçar o quadril largo! 😉

O post 5 Truques Simples para Disfarçar Quadril Largo apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/2JhEkwI
via IFTTT