Sapatos para o trabalho: como escolher o modelo ideal

Nos tempos atuais, a vida está cada vez mais agitada. Aliar carreira, família, relacionamentos e ainda reservar um tempo para se divertir não é fácil, mas as mulheres sempre dão um jeitinho. Para tornar essa rotina um pouco mais tranquila, a PICCADILLY conta com uma linha especial que traz todo o conforto necessário para você correr atrás dos seus sonhos.

As tecnologias presentes nos calçados da marca garantem a melhor experiência em bem-estar para que seus pés estejam confortáveis o dia inteiro.

Como escolher o modelo ideal para você

Estamos acostumadas a achar que sapato confortável é sinônimo de sapatilha, salto baixo ou até tênis, mas a verdade é que quando uma marca investe em estudos e qualidade, consegue levar uma variedade muito maior de produtos que não causem incômodos.

É o caso da PICCADILLY. A marca se dedica constantemente em oferecer as melhores sensações para as mulheres em qualquer momento do dia, e no trabalho não poderia ser diferente. Por isso, em qualquer calçado, do salto mais alto ao mais baixo, o conforto é garantido.

O scarpin é um clássico quando se fala em look para o trabalho. Ele combina com qualquer ocasião e estilo. Na coleção de primavera-verão, ele aparece em ainda mais cores e estampas, trazendo mais possibilidades de combinações para o seu dia a dia.

Uma dica especial é apostar na tendência de estampa de cobra, que deixa qualquer visual básico muito mais sofisticado.

Sapatos brancos

Existem muitas profissões que têm a necessidade de uso de uniforme, sendo eles muitas vezes brancos. Pensando nas mulheres que exercem essas funções, a PICCADILLY conta com produtos na cor branca em todas as suas coleções. São sapatilhas, scarpins e loafers que garantem leveza, versatilidade, respirabilidade, resistência à água, conforto térmico e ainda possui material antimicrobiano. Clique e saiba mais.

sapatos-para-o-trabalho-piccadilly

Referências dos produtos:

738001

745064

738002

703015

O post Sapatos para o trabalho: como escolher o modelo ideal apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/2N8tLzG
via IFTTT