Cores do Verão 2020: Trend Alert do que Será Sucesso

Como a gente já sabe, entra ano e sai ano e a moda está sempre renovando suas tendências. As cores do verão 2020 seguem esse mesmo processo, sendo eleitas pelos estilistas em suas coleções. As referências costumam ser inspiradas no que está sendo usado nas ruas e o público se identifica com o que está sendo lançado.

É como um ciclo que tende a se repetir. Em algumas passarelas, como a da SPFW, em abril deste ano, já rolaram prévias de quais serão as tendências do verão 2020.

As cores escolhidas para a estação mais quente do ano vão desde tons mais candy até a volta das cores vibrantes. Bem variado, não é mesmo?

Pensando nisso o blog Meninas e Sapatos preparou esse guia com tudo o que você precisa saber sobre as cores do verão 2020. Confira!

Cores do Verão 2020: Trend Alert do que Será Sucesso

Branco

Nas cores do verão 2020, não tenha medo de apostar no all white. O branco total vai bem tanto em algo mais casual quanto em produções mais sofisticadas.

Vestidos soltinhos com tênis de couro all white ficam perfeitos juntos, e são a cara do verão. A dica é aproveitar todas as possibilidades que o branco tem a oferecer!

Verde Mint/Neo Mint

Cores do Verão 2020: Trend Alert do que Será Sucesso

O verde mint é a cor do ano de 2020: a cor canaliza calma e frescor e tem uma aura considerada futurista e moderna. É uma cor democrática e que vai bem com a maioria dos tons de pele.

Para uma combinação certeira aposte em looks monocromáticos em neo mint e arremate com uma sandália de couro em tons neutros, como preto ou branco.

Papaya, Salmão ou Coral

Nas cores do verão 2020, a tendência é voltada para os tons candy e pastel. Aposte no papaya, salmão ou coral, que, além de aconchegante, remete à feminilidade e delicadeza.

Para fazer um contraponto fashion, use uma camisa mais soltinha, calça jeans e uma anabela coral com recortes. Você pode finalizar a produção com um maxi acessório.

Azul Claro ou Azul Céu

Cores do Verão 2020: Trend Alert do que Será Sucesso

Ainda seguindo a tendência candy, o azul também cairá nas graças dos estilistas. Em tonalidades claras é um curinga, pois quebra a seriedade dos looks de trabalho e traz frescor aos casuais.

Dica

Uma composição de look em tons claros de azul dá um match perfeito com acessórios e sandálias de tiras, no bege ou nude.

Laranja

O laranja é a cara do verão brasileiro e vem com força total em 2020. Será muito presente em roupas, acessórios e calçados. Esse tom vibrante cai bem em composições de color blocking usando cores complementares como azul, pink e roxo.

Mellow Yellow

Cores do Verão 2020: Trend Alert do que Será Sucesso

Uma grande novidade é essa tonalidade que fica entre o amarelo solar e o mostarda, sendo uma aposta certa. Você pode usar o mellow yellow em uma peça principal como calça ou camisa para dar um toque vivaz e divertido.

Nude/Areia

Ainda seguindo as tendências de bege e marrom do último inverno, os nudes e os tons arenosos estarão mais fortes do que nunca e serão protagonistas nas cores do verão 2020. Acessórios de palha e saltos de cortiça casam perfeitamente com as opções e dão um ar praiano ao look.

Gostou desse post? Compartilhe com suas amigas e fique ligada nas tendências do próximo ano!

O post Cores do Verão 2020: Trend Alert do que Será Sucesso apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/2Lzyt6x
via IFTTT