Conheça PICCADILLY MAXITHERAPY: conforto é liberdade

Que a PICCADILLY investe em tecnologias para promover conforto e bem-estar você já sabe. Mas você já conhece a PICCADILLY MAXITHERAPY? Essa linha é pensada especialmente para a mulher moderna, que possui uma rotina agitada e precisa se sentir bem para correr atrás dos seus sonhos.

Com o conceito Conforto é liberdade, esta linha apresenta produtos que oferecem à mulher a possibilidade de ir mais longe dia após dia. Ela é composta por uma exclusiva manta de biofibra, que conta com diversos atributos únicos e eficazes.

Manta de biofibra

Essa manta está localizada abaixo da palmilha, é quase imperceptível, mas seus efeitos são notáveis. Ela é confeccionada com tecido de poliamida e espuma viscoelástica, material antimicrobiano, cuidando da saúde dos pés, e ainda impede o acúmulo de umidade, mantendo o pé sempre sequinho, prolongando a sensação de bem-estar.

Além disso, conta com palmilha supermacia e anatômica, que respeita a diversidade de pés, adaptando-se conforme o uso.

PICCADILLY MAXITHERAPY na coleção Primavera-Verão 2019/20

Para as estações quentes, os produtos vêm em cores divertidas e harmônicas. Desde o expressivo amarelo, da cor do sol, até o ousado vermelho e passando pelo leve verde menta, são opções para todos os gostos e estilos. Há ainda estampas, como a de onça e de cobra para quem quer arrasar ao mesmo tempo em que garante conforto.

Os modelos também possuem grande variedade para a temporada. As sapatilhas já têm presença garantida nas coleções e dessa vez não podia ser diferente. Os scarpins e peep toes aparecem atualizados pelo salto mais grosso e/ou quadrado, dando ainda mais estabilidade para cada passo. Para quem adora salto alto, tem também! Não é porque sobe no salto que você não precisa de conforto. E o destaque fica para os queridinhos do momento: tamancos e mules.

Confira toda a linha PICCADILLY MAXITHERAPY e escolha o seu favorito!

Confira a linha completa: https://pcdi.ly/2mqSxiD

02-blog

 

278028

619005

744081

147136

O post Conheça PICCADILLY MAXITHERAPY: conforto é liberdade apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/2nQtDcC
via IFTTT