Tendência: tênis muito além do esporte

Que o esportivo está em alta, não há dúvidas. Há algumas temporadas, elementos esportivos compõem looks se misturando com peças mais clássicas, casuais ou fashionistas. E é justamente essa mistura a melhor parte. Hoje, o tênis já é um item usado no trabalho, para sair à noite, ou seja, está presente em vários espaços onde não era visto comumente antes.

Na coleção Primavera-Verão 2019/20, o esportivo continua sendo tendência. Os tênis ganham cada vez mais espaço entre a variedade de produtos, provando que conquistaram as mulheres em seus mais diversos estilos e gostos. Um dos motivos do grande sucesso dos tênis da PICCADILLY é a linha Energy que, quem experimenta, não consegue mais largar.

Tecnologia Energy

A PICCADILLY conta com uma exclusiva tecnologia que transforma os impactos em vibração, proporcionando uma sensação de bem-estar para o dia a dia. Isso se dá através de um sistema de ímãs que vibra no seu calcanhar enquanto você caminha, absorvendo até 87% do impacto e causando alívio imediato de dores musculares nos pés e pernas, pois estimula a circulação sanguínea.

A supernovidade desta temporada é que, além dos tênis, estamos lançando sandálias dentro da mesma linha. A papete também se encaixa na tendência esportiva, já que é uma adaptação mais aberta, perfeita para o calor. Já as sandálias de salto alto contam com os ímãs na parte da frente, na meia pata. Acesse e confira todos os produtos da linha Energy.

Esportivos na coleção Primavera-Verão 2019/20

Além dos produtos desta linha, há outros modelos incríveis que também fazem parte dessa tendência. É o caso dos tênis que contam com a praticidade do elástico, que torna o calce ainda mais fácil. Os chunky shoes também aparecem novamente, ainda mais coloridos para combinar com a espontaneidade da estação.

A nova coleção da PICCADILLY foi pensada para encaixar perfeitamente na rotina da mulher brasileira, ou seja, tem produtos para cada momento do dia a dia. Confira estes e outros produtos esportivos para todos os gostos e estilos.

 

tenis-esportivos-tendencia-piccadilly-primavera-verao

 

O post Tendência: tênis muito além do esporte apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/2TDK08a
via IFTTT