SAPATO MULE CASUAL: CONHEÇA O MODELO E SAIBA COM O QUE USAR

Os homens mais atentos ao mundo da moda já estão apaixonados pelo mule. Esse modelo tem um diferencial que chama muita atenção: sua parte de trás tem uma abertura que facilita no momento de colocar o calçado.

Seja em um estilo casual ou social, o sapato agrada principalmente aqueles que querem sair um pouco do convencional. Super confortável, o mule aparece cada vez mais nos looks masculinos e nesse artigo iremos te falar como usar um modelo casual dele.

BERMUDA

Ao ver o mule, provavelmente a lembrança de um slipper surgiu em sua mente, correto? Essa proximidade existe principalmente no momento de utilizar esse sapato com bermuda. O modelo casual é leve e jovem, ou seja, perfeito para momentos de lazer em que sua roupa deve acompanhar.

Muli Preto Perfurado

CALÇA JEANS

Se quer usar o mule com calça, essa é uma das duas opções possíveis. A calça jeans harmoniza muito bem com esse sapato principalmente se for em um modelo slim fit. Aquelas tradicionais mais largas não ficam bem. Um ponto importante de destacar é a barra da calça. Não deixe que ela cubra o mule.

Muli Couro Cafe

CALÇA DE SARJA

Para um visual ainda casual, mas um pouco mais elevado, aposte na calça de sarja. Aqui é ainda mais imprescindível que também cuide do tamanho da barra, para que se mantenha o equilíbrio em todo o look. Algo que você precisa ter em mente é que o mule é um sapato que se destaca, dessa forma, escolha cores mais sóbrias quando decidir usar uma calça de sarja com ele.

 

O que acha do mule? Ele se encaixa no seu estilo? Diga nos comentários.

Mais novidades você encontra no Facebook e Instagram.



from Blog – Sergio's https://ift.tt/2YLBclO
via IFTTT