Conheça a nova coleção Primavera-Verão 2019/2020 PICCADILLY

A temperatura ainda nem começou a subir, mas a expectativa com as estações mais quentes do ano já está lá em cima. O inverno começa a se aproximar do fim e a vontade de apostar em cores e texturas para deixar o visual mais leve e divertido começa a crescer.

Se nas roupas passamos a optar por tecidos leves e fluídos, mais corpo à mostra e peças soltas e frescas, nos pés, não é muito diferente. Calçados que deixam os pés mais livres, materiais delicados e arejados são os preferidos durante essas estações, pois o calor intensifica ainda mais qualquer aperto ou desconforto.

Tendências Primavera-Verão 2019/20

As principais tendências da temporada estão nas cores, que nesta coleção vêm mais pastel, mas sem deixar de lado opções vibrantes. Os tons suaves trazem a sensação de leveza e tranquilidade que a vida agitada pede enquanto os mais fortes elevam o astral. Confira abaixo estas e outras tendências:

Menta

O tom de verde é uma das grandes apostas da PICCADILLY para a nova coleção. Ele aparece em sapatilhas, tamancos, sandálias, scarpins e tênis. Que tal dar esse toque de delicadeza para seu look?

Açafrão

O mostarda, que foi sucesso no inverno, evoluiu para uma versão um pouco mais aberta e ensolarada, que tem tudo a ver com o calor. Ótima opção para dar um toque de cor no visual.

Lima

Aqui o verde é mais cítrico, mas ainda leve. Traz um frescor relaxante para qualquer combinação. A acidez que completa qualquer look básico.

Escamas e serpente

As texturas também estão presentes, seja em detalhes ou sapatos inteiros. As escamas e estampa de cobra aparecem em opções discretas ou mais ousadas, para todos os gostos.

Clique aqui para conferir a coleção completa e descubra outras novidades que a PICCADDILLY pensou especialmente para você.

 

tendencias-primavera-verao-2019-2020

 

 

O post Conheça a nova coleção Primavera-Verão 2019/2020 PICCADILLY apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/33G9LJB
via IFTTT