DIA DOS PAIS 2019: SUGESTÕES DE PRESENTE

Todo mundo adora saber o quanto é querido por aqueles que o amam. O dia dos pais é um desses momentos em que dedicamos nosso amor para quem é tão importante para nós. Uma das formas mais lindas de fazer isso é com presentes que irão demonstrar o cuidado que você tem com o seu pai.

A Sergio’s preparou uma seleção especial para presentear. São muitos modelos de acessórios e sapatos. Com certeza um ou mais deles serão a escolha perfeita para o seu pai. Leia nosso artigo e veja o que selecionamos.

ACESSÓRIOS SEMPRE SÃO BEM-VINDOS

Acessórios

Todo homem precisa e adora nécessaires e carteiras. Qualquer que seja o estilo do seu pai, você irá encontrar algo que ele irá adorar. Se ele for mais casual, as mochilas são ótimas para o dia a dia, mas se for mais formal, então uma pasta é a melhor opção. As pulseiras são para pais mais ousados que querem investir no visual.

 SAPATOS

Sapatos

Todo momento se torna especial com o sapato correto. Temos modelos sociais e casuais para você presentear. É o momento de escolher aquele calçado que fará o seu pai sorrir e saber que com certeza é amado. Mostre que o conhece e escolha um sapato que é a cara dele.

KITS PARA AGRADAR SEM ERRO

KitsSergios

Se ainda está em dúvida do que escolher, os kits são a opção que irá te salvar. Você presenteia seu pai com um sapato, um cinto, uma meia e o ajuda a compor um look sem muita dificuldade. Casual ou social, eles com certeza irão demonstrar todo o seu carinho.

 

Preparado para fazer esse dia dos pais o melhor de todos? Conte nos comentários o que o seu pai mais gostaria de ganhar de presente.

Curta nosso Facebook e siga nosso Instagram para mais novidades.



from Blog – Sergio's https://ift.tt/332fpp4
via IFTTT