ACESSÓRIOS PARA DIFERENCIAR UM LOOK BÁSICO

Aqueles homens que gostam de acompanhar tendências ficam muito confortáveis para experimentar novos visuais e criar looks únicos. No entanto, existe muitos que preferem fazer uma escolha certeira para não errar. Para esses, o melhor é apostar em um look mais básico, com peças curingas que poderão ser utilizadas em várias ocasiões.

No entanto, para que seu visual não fique simplista, uma dica é acrescentar acessórios. Eles fazem toda a diferença e demonstram de forma sutil o seu estilo. Separamos algumas pulseiras para te mostrar opções.

PULSEIRAS APENAS PARA ESTILO CASUAL

As pulseiras podem ser incorporadas no seu dia a dia, principalmente se você não gosta de fazer grandes produções nos looks. Entretanto, é importante frisar que elas não combinam com um estilo social. Dessa forma, caso utilize camisas no cotidiano ou precise se vestir de maneira mais formal, deixe esses acessórios para outros momentos.

CLÁSSICA

Soleta Batida

Uma pulseira clássica deixa a matéria-prima brilhar. Você não irá errar com essa peça que traz um metal grafite escovado em seu detalhe e fechadura.

TRANÇADA

Natural Mel

Para quem quer começar a ousar, uma pulseira trançada é a melhor escolha. Ainda muito discreta, o detalhe faz toda a diferença no look final e demonstra muita personalidade.

DUAS CORES E TEXTURAS

Napa Cafe

 

Uma forma de experimentar aida mais é investir em uma pulseira com duas texturas e/ou cores. A do exemplo acima traz uma parte completamente trançada em tom café e outra lisa, mais fina, em marinho. O metal grafie escovado ainda continua como fechadura da peça.

FINA E MUITO CASUAL

Trança Caramelo

Uma pulseira fina e muito casual pode ser o que o seu look precisa para se destacar de uma vez por todas. A que escolhemos é trançada na cor caramelo e também tem um pingente de espada para dar um toque a mais. Perfeita para passeios ao ar livre em um final de semana ensolarado.

 

Com as pulseiras o seu look ganha pontos de atenção inteligentes que elevam seu visual. Esses acessórios já fazem parte do seu dia a dia? Deixe um comentário.

Acompanhe a Sergio’s pelo Facebook e Instagram.



from Blog – Sergio's https://ift.tt/2LV9Ant
via IFTTT