4 Dicas de Moda para Deixar seus Looks mais Luxuosos

Há diferentes estilos de se vestir como o romântico, o moderno, o clássico, o esportivo, o urbano, entre outros. Em meio a tantas opções, existe uma forma fashion de imprimir a personalidade que é queridinha de muitas mulheres: looks estilosos carregados de sofisticação.

Se este é o seu caso, você chegou ao lugar certo. O blog Meninas & Sapatos trouxe dicas de moda para te ensinar como ter cara de rica sem perder o charme e a própria identidade.

Com simples truques de combinações é possível dar um ar mais luxuoso ao visual e deixar qualquer look estiloso. Sendo assim, bastam algumas peças que já temos no guarda-roupa para conquistar a aparência refinada e garantir acerto em qualquer ocasião.

Confira abaixo alguns segredos dos personal stylists:

4 Dicas de Moda para Deixar seus Looks mais Luxuosos

Dicas de Moda para Montar Looks com Cara de Rica

4 Dicas de Moda para Deixar seus Looks mais Luxuosos

1. Aposte em looks monocromáticos

O visual monocromático pode trazer um ar mais clássico à produção. Para evitar que o look fique sem graça, basta apostar em diferentes variações do mesmo tom em um único outfit.

Uma das dicas é focar no total white, no all black e no mix de tons terrosos, tons de rosa ou de verde. Uma saia de camurça verde militar com uma camisa verde floresta, por exemplo, é chique na medida.

Que tal se jogar na calça de alfaiataria pink + t-shirt rosa pastel? Para ganhar ainda mais pontos no placar fashion, você pode dar um toque de cores e estampas com os sapatos e os acessórios.

4 Dicas de Moda para Deixar seus Looks mais Luxuosos

2.No inverno, trench coat e blazer são obrigatórios

Essa é uma das grandes dicas de moda quando o assunto é “como ter cara de rica”. Os clássicos trench coats e blazers são peças versáteis, democráticas e que estão sempre em alta.

Você lembra que a regra era resgatar algumas roupas esquecidas no armário? Aproveite para separar o seu blazer preto e deixar os looks estilosos. Uma boa ideia é combinar essas peças mais pesadas com minissaias ou shortinhos jeans, calças de couro, pantacourts e, até mesmo, vestidos.

4 Dicas de Moda para Deixar seus Looks mais Luxuosos

3.Abuse da alfaiataria

Por fim, outra aposta essencial para garantir um look estiloso e cheio de luxo é a alfaiataria, já que roupas elaboradas com tecidos nobres refletem elegância.

As calças, os blazers, as bermudas, os coletes e as camisas de alfaiataria tem um corte mais reto e estruturado, que pode ser usado em qualquer ocasião. Para quebrar a formalidade, o truque é mesclar estes itens com t-shirts divertidas ou peças jeans, por exemplo.

Nos pés, um scarpin colorido pode ser a chave para arrasar na produção.

4 Dicas de Moda para Deixar seus Looks mais Luxuosos

4.Acessórios com brilho

Peças brilhosas deixam qualquer produção mais chique e elegante. Uma ótima opção para quem curte calçados de cano médio, por exemplo, é apostar em um look com saia de paetês e blusas neutras.

Gostou das nossas dicas de moda para deixar os looks estilosos e chiques na medida? Aproveite e compartilhe esse post com as suas amigas que também querem aprender como ter looks com cara de rica!

O post 4 Dicas de Moda para Deixar seus Looks mais Luxuosos apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/2XIwPHx
via IFTTT