3 Inspirações de Looks com Blusa de Gola Alta para Arrasar neste Inverno

Você já deve ter notado que muitas tendências da década de 90 estão voltando com força total. A calça de cintura alta, o macacão jeans e as pochetes são algumas das peças que devem permanecer por muito tempo no guarda-roupa feminino.

No inverno 2019, temos mais uma queridinha que ressurgiu e dominou as vitrines e as ruas. Sim, estamos falando da blusa de gola alta! Apesar de ser um modelo clássico da moda, a blusa turtleneck — como também é conhecida — ganhou versões repaginadas e que seguem os moods do momento.

Além disso, com ela é possível criar visuais vintage, modernos e que se adaptam a todos os estilos e corpos. Ou seja, é um item versátil e obrigatório em qualquer armário.

E se você quer inspirações de como usar a blusa gola alta na estação mais fria do ano, confira a seguir 3 ideias de looks que o blog Meninas e Sapatos preparou para você.

3 Inspirações de Looks com Blusa de Gola Alta para Arrasar neste Inverno

Como Usar a Blusa de Gola Alta de Acordo com o seu Estilo

O inverno é, sem dúvidas, a temporada mais elegante do ano. Para deixá-lo ainda mais estiloso, a turtleneck chegou em modelagens, cores e tecidos que permitem criar figurinos para qualquer ocasião. Não acredita? Olha só:

3 Inspirações de Looks com Blusa de Gola Alta para Arrasar neste Inverno

1.Look Básico e Neutro

A blusa de gola alta de lã é uma ótima opção para quem quer sair do clichê trench coat + alfaiataria na hora de ir ao trabalho. A peça pode ser lisa em cores neutras como branco, nude e preto ou, até mesmo, ter estampas de listras que seguem essas tonalidades básicas.

Com a parte de cima mais clean, é possível ousar no restante da produção. Aposte em calças de couro ou em um jeans skinny. Nos pés, abuse sem medo do sapato mule, que é confortável e dá estilo aos looks mais básicos.

3 Inspirações de Looks com Blusa de Gola Alta para Arrasar neste Inverno

2.Look Casual e Despojado

Para deixar um figurino ainda mais moderno usando a blusa de gola alta,  opte por versões regatas da peça — sim, é isso mesmo! — e complete o visual com um sobretudo +  calça jeans black + bota com estampa animal print.

Outra opção é montar looks com saias e vestidos longos. Aqui, como estamos falando de uma estação gelada, o truque é optar por uma blusa turtleneck de tecido grosso e em tamanho maior, deixando de fora qualquer outro casaco.

Essa tendência oversized, que mescla peças mais largas com as mais justas, dominou o street style mundial e é garantia de acerto, viu?

3 Inspirações de Looks com Blusa de Gola Alta para Arrasar neste Inverno

3.Look Casual e Retrô

Não podíamos deixar de fora uma inspiração retrô e casual na medida. Se você realmente gosta do estilo dos anos 90, temos ótimas notícias: é possível aproveitar várias peças da época!

Este é o caso do cropped de gola alta e da calça mom jeans. Com essas peças é possível montar looks confortáveis e que respeitam o formato de cada corpo. Nesta produção, o charme que falta para completar o seu visual pode ser dado com um coturno preto.

Esse modelo de calçado tem um salto confortável e é perfeito para empoderar o seu visual, além de ser quentinho e ótimo para os dias de chuva.

Curtiu nossas inspirações de looks com blusa de gola alta? Aproveite e compartilhe esse post com as suas amigas que também querem arrasar neste inverno!

O post 3 Inspirações de Looks com Blusa de Gola Alta para Arrasar neste Inverno apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/2JPimSr
via IFTTT