LISTRAS VERTICAIS NA CAMISA

As camisas com listras verticais fazem parte do guarda-roupa masculino e são muito utilizadas por homens modernos. Visualmente elas alongam a parte de cima e dão uma sensação de altura para quem utiliza.

Atualmente a tendência tem sido listras mais retrô, que deixam o visual na moda e elegante. Abaixo separamos algumas camisas para você se inspirar.

CLÁSSICO PRETO E BRANCO

Clássico Preto e Branco

Fonte: Koovs

 

Tanto o preto quanto o branco são duas cores extremamente versáteis e queridas. Por isso, uma camisa listrada com as duas colorações se tornou um clássico. Você pode escolher listras mais largas ou finas.

CORES QUENTES E FRIAS COMBINADAS

Cores Quentes e Frias

Fonte: Indiamart

As listras também permitem que você combine cores quentes e frias em uma mesma peça de roupa. A dica é que, quando fizer isso, deixe a camisa ser o mais importante do seu look. Dessa forma, utilize calças que permitam a peça se destacar.

LISTRAS LARGAS E RETRÔ

Listras Largas

Fonte: Rout

Se quiser uma camisa mais retrô, o recomendado é que escolha por um modelo com listras largas e cores mais pastéis. Dessa forma você deixa o visual vintage, como na foto acima.

COM O QUE CALÇAR

As camisas listradas podem ser utilizadas tanto em looks casuais quanto naqueles mais formais. Dessa forma, elas ficam ótimas com vários modelos de calçados, desde drivers a sapatos sociais. O que irá ditar a escolha é sua calça e também o ambiente em que usará o look criado.

Sapato Tresse Preto

Napa Jade Whisky

Napa Romana Preta

Você usa camisa listrada no dia a dia? Deixe um comentário e nos conte o que acha desse modelo.

Acompanhe nosso Facebook e Instagram.



from Blog – Sergio's http://bit.ly/2R7v5lG
via IFTTT