DIA DOS NAMORADOS: SUGESTÃO DE PRESENTE

O dia dos namorados é uma data mais do que especial. É o dia de presentear com muito amor aquela pessoa que te faz bem e escolheu estar ao seu lado. Se você está com dúvida ainda sobre o que dar de presente, preparamos várias sugestões maravilhosas.

Feitos com matéria-prima nobre, o couro legítimo, os sapatos e acessórios são presentes com muito estilo que irão surpreender.

ACESSÓRIOS PARA O DIA A DIA 

Acessorios

Acessórios Dia a Dia

Para o homem moderno que tem muito estilo, as pulseiras são ótimas opções para complementar o presente. O protagonista pode ser tanto um sneaker casual de bom gosto quanto uma mochila que irá acompanhar o presenteado em todos os momentos.

As carteiras também ganham espaço, já que são peças funcionais.  Para que ele se organize e lembre de você, nécessaires são ótimas opções.

KITS QUE ELE IRÁ AMAR

KITS

KITS para ele

Por que dar apenas um presente quando pode dar um kit completo com sapato, cinto e meia? Os três itens juntos facilitam na hora de criar um look e você tem a certeza de que sua escolha resolverá muito do cotidiano do seu namorado. Experimente dar um sneaker azul, com detalhes em couro ou mesmo no estilo slip on, sem cadarço.

 

Veja nosso catálogo do Dia dos Namorados.

Para mais opções de presente, acompanha nossas redes sociais: Facebook e Instagram.



from Blog – Sergio's http://bit.ly/2XpOLn8
via IFTTT