TV Bottero – Estampas e Textura

O ventinho mais fresco já é sentido em algumas partes do país, avisando que o inverno está chegando. E para receber a temporada mais charmosa do ano, trouxemos algumas dicas de como combinar sapatos com estampa ou textura para deixar os looks ainda mais interessantes. Vem ver!

TV Bottero – Estampas e Textura

Para o primeiro look apostamos na bota de textura animal print onça, com bico mais fino e salto baixo. A combinação com o look todo preto, dá destaque ao sapato. É a produção perfeita para quem ama looks fashionistas e ousados.

TV Bottero – Estampas e Textura

O segundo look é super tendência! Combinar looks monocromáticos com sapatos de textura couro croco, é perfeito para deixar o look mais elegante e moderno.

TV Bottero – Estampas e Textura

Já o terceiro look é para quem ama um clássico! A combinação de uma camisa e calça nos tons mais escuros, com o mule de salto com textura snake é ideal para quem quer estilo, modernidade, sem abrir mão da elegância e do conforto.

TV Bottero – Estampas e Textura

Para finalizar, o ultimo look é para as apaixonadas pela estampa de oncinha e por um saltão. Combinados com uma calça jeans e uma blusa, a produção fica super presença e estilosa.

Gostou? Então se inscreva no nosso canal no Youtube pra ficar por dentro de todas as novidades.

Aproveite também e conheça a coleção completa: https://www.bottero.net/colecao/

Acompanhe nosso Facebook e nosso Instagram.

O post TV Bottero – Estampas e Textura apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero http://bit.ly/2Vmstk9
via IFTTT