O CERTIFICADO SERGIO’S É A SUA GARANTIA

Na Sergio’s levamos muito a sério a sua garantia de qualidade. É por isso que todos os nossos produtos acompanham um certificado para que você possa nos procurar se algo não lhe agradar.

Neste artigo iremos te explicar melhor o que é esse documento e como você pode utilizá-lo.

CERTIFICADO DE GARANTIA ESPECIAL

Nosso certificado de garantia especial é válido por 4 meses após a data da compra. A lei brasileira pelo Código de Defesa do Consumidor garante 90 dias, mas os outros 30, que completam 120 no total, são cedidos pela Sergio’s.

TROCA DE PRODUTOS

O certificado também garante seu direito mediante a defeitos de fabricação. Para que isso ocorra, é necessário comprovar que há irregularidade no produto. Dessa forma, ele passa por uma análise técnica feita pelo fabricante. Esse procedimento dura no máximo 30 dias, contados após o recebimento do produto na loja.

Caso queira trocar um produto novo que ainda não foi usado, o certificado também te ajuda. Basta apresentá-lo na loja em que adquiriu o calçado ou acessório. Mas, atenção, não permitimos a troca de produtos que tenham sido usados inadequadamente, sofrido desgaste natural ou foram danificados por uso de substâncias impróprias.

 

O certificado de garantia especial é para se sentir mais seguro com sua compra. Com ele você pode confiar que estamos prontos para melhor te atender.

Para saber mais novidades e outras informações da Sergio’s, curta nossa página do Facebook e siga nosso perfil no Instagram.



from Blog – Sergio's http://bit.ly/2JmDhfP
via IFTTT