MAIS DE 60 LOJAS PELO BRASIL

A Sergio’s tem mais de 40 anos de história. Nesse tempo, nossa marca cresceu e permaneceu com foco em qualidade, conforto e exclusividade. A expansão aconteceu há muitos anos e de uma única loja no coração da Savassi, região de Belo Horizonte, hoje estamos presente em todo o Brasil.

QUALIDADE EM TODO LUGAR

Mais de 30 cidades brasileiras possuem uma Sergio’s. Isso está alinhado com o nosso compromisso de levar qualidade para todos os homens modernos do país. São mais de 60 lojas espalhadas por todo o território nacional. A amplificação do nosso negócio começou no ano de 1996. Recife, capital de Pernambuco, foi o primeiro município a receber uma franquia.

Hoje, a Sergio’s também é internacional, já que possui uma loja fora do Brasil, na Bolívia.

ONDE ENCONTRAR UMA LOJA SERGIO’S

Para saber onde está a loja Sergio’s mais próxima de você, visite a seção “Encontre a sua loja” no nosso site. Você pode navegar por estado ou por cidade, como preferir.

CALÇADOS E ARTIGOS EM COURO

Nas nossas lojas você encontra diversos produtos. Todos são feitos em couro legítimo, o que garante a durabilidade e qualidade, já que trabalhamos com uma matéria-prima nobre. São diversos modelos de calçados e também de acessórios, como pulseiras, carteiras, nécessaires, cintos, mochilas, bolsas e mais.

Abaixo separamos  alguns destaques para você ver.

Pulseiras Couro

Mochila Couro

Necessair Couro

Tempeste Ninho Sapato

Sapato Romana Natural

Já sabia que a Sergio’s possui tantas lojas Brasil afora? Mande esse artigo para que mais pessoas possam descobrir onde encontrar uma unidade.

Em nosso Facebook e Instagram sempre temos mais novidades.



from Blog – Sergio's http://bit.ly/2Hhq4n1
via IFTTT