Como Usar Sapato Branco: 4 Dicas para não Errar no Look

Uma cor que parece não sair mais dos pés das blogueiras fashionistas é o branco. Porém, por ser um tom delicado e que muitas mulheres ainda torcem o nariz, é comum que surjam dúvidas de como usar sapato branco.

Pensando em quem quer aderir o visual da moda sem erros, o Meninas e Sapatos separou 4 dicas de como você pode se jogar no sapato branco e arrasar na produção. Então, confira abaixo os truques de estilo!

Como Usar Sapato Branco: 4 Dicas para não Errar no Look

Dicas para Arrasar com Sapato Branco

Antes de tudo, vale frisar que o primeiro passo para brilhar com o branco nos pés é acabando com os preconceitos sobre a tendência. Pode ser que você estranhe a primeira vez que usá-la, mas com o tempo com certeza irá se acostumar. Então, relaxe!

Além disso, saiba que ele não irá roubar o glamour do seu look, apenas adicionar ainda mais personalidade ao visual completo. Agora, vamos às dicas.

Como Usar Sapato Branco: 4 Dicas para não Errar no Look

1. Tênis branco

Primeiramente vamos falar sobre o queridinho das it-girls: o tênis branco. Ele foi ganhando o coração feminino e se tornou um item essencial para qualquer guarda-roupa.

Funcionando como peça-curinga, vai bem com todos os looks casuais. Desde calças e t-shirts até um vestidinho fluido e romântico, o tênis branco se adequa às suas necessidades — inclusive, ele vai bem até com figurinos sociais, viu? Vale apenas ficar atenta à formalidade que a ocasião pede, pois o sneaker white traz leveza ao visual e dá uma pitada mais sport.

2. Bota branca

O inverno 2019 está chegando e com ele as glamourosas botas brancas! Se você pensou que o tênis branco é um verdadeiro ‘tem que ter’, precisa adquirir as rainhas da estação e que é sinônimo de versatilidade.

As botas saíram da exclusividade dos dias frios para comporem looks de qualquer estação. O figurino pode ser casual, alternativo, punk e até formal: elas combinam com qualquer estilo e fará toda a diferença no seu armário.

Como Usar Sapato Branco: 4 Dicas para não Errar no Look

3. Mule branco

Se os dois itens anteriores já são mais comuns nas vitrines, chegou a hora de você conhecer o mule branco. A peça que virou febre em 2017 ganhou a versão white e promete ser o queridinho da vez.

O mule é confortável e também vai bem com todos os tipos de looks. Se você quer deixar a produção mais despojada, saiba que ele é capaz de transformar aquela saia longa, shorts jeans ou até mesmo as calças de alfaiataria em um visual cool na medida.

Como Usar Sapato Branco: 4 Dicas para não Errar no Look

4. Oxford branco

Hit entre as celebridades e fashionistas na Europa, o oxford branco pode ser usado em looks que pedem menos formalidades, como o combo calças jeans + t-shirts divertidas, minissaia + blazer ou vestidos floridos, por exemplo. Experimente e você não irá mais querer tirá-lo do pé!

Gostou das dicas? Não se esqueça de compartilhar com as suas amigas para que elas também acertem no look total white e fiquem por dentro das últimas tendências de moda!

O post Como Usar Sapato Branco: 4 Dicas para não Errar no Look apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero http://bit.ly/2WgGDrC
via IFTTT