5 Dicas Incríveis de Presentes para o Dia das Mães 2019

Todos os anos o mês de maio traz a mesma indecisão: afinal, o que dar de presente de Dia das Mães? A data é o momento ideal para demonstrarmos o nosso amor e gratidão por essas mulheres incríveis, portanto é mais do que normal buscarmos algo que as surpreendam, mas que também seja o objeto de desejo do momento.

Se você está com essa em dúvida, não precisa mais se preocupar! Nós, do Meninas e Sapatos, conhecemos os mais variados gostos femininos. Por isso, garimpamos os itens em alta de 2019 e selecionamos 5 dicas de presentes para o Dia das Mães que vão te ajudar a arrasar no mimo. Confira!

5 Dicas Incríveis de Presentes para o Dia das Mães 2019

Os Melhores Presentes para o Dia das Mães 2019

Nós sabemos o tamanho do carinho que você tem pela sua mãe e o quanto se importa com a opinião dela sobre o presente. Assim, separamos diferentes opções que vão agradar todos os estilos de mães. Vamos lá?

1. Produtos de Beleza

Sabemos que o universo feminino ama maquiagem. Então, imagina ganhar alguns itens ou até mesmo uma cesta cheia deles?

Ao oferecer makes e produtos de beauté de presente de Dia das Mães — incluindo cremes e loções rejuvenescedoras, por exemplo —, você estará investindo em um mimo que será útil em todas as épocas do ano — além, é claro, de ajudar a levantar a autoestima da pessoa que mais ama.

5 Dicas Incríveis de Presentes para o Dia das Mães 2019

2. Vinhos

Se você quer um presente de Dia das Mães mais sofisticado e que case perfeitamente com a época fria que está por vir, a pedida certeira é escolher um bom vinho.

Não tem ideia de qual tipo escolher? Então, vamos te ajudar: o paladar das mulheres, geralmente, preferem vinhos mais doces. Logo, dê preferência para o Moscatel, o Demi-sec, o Brut ou o Extra Brut.

5 Dicas Incríveis de Presentes para o Dia das Mães 2019

3. Bota de Cano Baixo

Se o vinho é uma boa opção por conta do inverno, imagina só uma bota de cano baixo? Este modelo casa perfeitamente com a época do ano e nunca sai de moda.

Além de ser uma peça clássica e sofisticada, também é versátil e pode ser combinada com diferentes tipos de looks. Portanto, podemos garantir: as botas são presentes que definitivamente agradarão a sua mãe e ela usará muito!

Aproveite para conferir outros calçados Bottero aqui!

5 Dicas Incríveis de Presentes para o Dia das Mães 2019

4. Jaqueta Jeans

Se você é antenada no universo fashion e acompanha as celebridades e blogueiras de moda sabe que a jaqueta jeans está em alta. Depois de aparecer em todas as Fashion Weeks e ser ditada como a tendência de 2019, ela pode ganhar o guarda-roupa — e o coração — da mulher mais importante da sua vida.

A dica é escolher o modelo mais soltinho, que é a grande novidade da vez. E se ainda tem dúvida se ela vai gostar, saiba que a peça é democrática e pode ser combinada com qualquer produção.

Uma peça moderna e atemporal, quer presente de Dia das Mães melhor?

5 Dicas Incríveis de Presentes para o Dia das Mães 2019

5. Livros

Por fim, vale lembrar que uma boa leitura é sempre garantia de acerto. Quer uma sugestão de livro? “Propósito – A coragem de ser quem somos” é um best-seller e está entre os mais vendidos de 2019.

Gostou das nossas dicas de presentes para os Dias das Mães? Aproveite e compartilhe esse post com as suas amigas que também não querem errar na lembrança deste ano!

O post 5 Dicas Incríveis de Presentes para o Dia das Mães 2019 apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero http://bit.ly/2Y8Ua1N
via IFTTT