POR QUE INVESTIR EM UMA CALÇA DE ALFAIATARIA

Você sabe o que é uma calça de alfaiataria? Como o nome já indica, é uma peça criada por um alfaiate. Esse trabalho existe há muito tempo, ou seja, é um ofício extremamente tradicional. Nesse artigo iremos falar de três motivos que fazem você investir em uma calça desse estilo. Com certeza não irá se arrepender.

QUALIDADE EM PRIMEIRO LUGAR

Pode esperar que uma calça de alfaiataria seja de altíssima qualidade. A profissão do alfaiate é muito antiga e se assemelha a de um artesão. Peça recomendações para encontrar um bom profissional, porque ele com certeza trabalhará com tecidos nobres e de boa procedência.

UMA PEÇA EXCLUSIVA

A calça de alfaiataria feita para você é única e ninguém no mundo terá uma igual. Ainda que escolha por um modelo mais tradicional, a peça não é produzida em larga escala e acompanha justamente as suas medidas.

Calça Alfaiataria Conforto

O CONFORTO DE UMA CALÇA DE ALFAIATARIA

Como o alfaiate irá produzir com base nas suas medidas, você estará extremamente confortável com ela e com um caimento perfeito. Ainda é possível pedir que o profissional coloque alguns pontos na calça caso seja necessário alargá-la um pouco com o passar do tempo.

O QUE CALÇAR

Você pode solicitar ao alfaiate que trabalhe com qualquer tecido, mas o mais comum é que procure o profissional quando quiser uma peça de roupa social. Com isso em mente, dê preferência para sapatos clássicos e elegantes.

Sapato Social Preto

Sapato Social Wihisky

Você tem uma calça de alfaiataria? Se já conhece os benefícios de uma peça feita sob medida, diga nos comentários qual a sensação de vestir algo feito para seu corpo.

Em nossos Facebook e Instagram é possível acompanhar mais novidades. Curta e nos siga.



from Blog – Sergio's http://bit.ly/2Uoq3kQ
via IFTTT