Conheça os Calçados que Serão os Queridinhos do Outono Inverno 2019!

A cada nova estação de cada ano, tão importante quanto as cores e tecidos que estarão em alta para as roupas, também muito se fala dos sapatos que irão tomar conta das passarelas.

Pra que você possa montar os looks da estação fria que vem pela frente com estilo, e fazer as melhores combinações entre roupas, sapatos e acessórios, confira quais serão os principais calçados do outono inverno de 2019 no post que a Bottero preparou para você!

Calçados Hit do Outono Inverno 2019

Mule

Conheça os Calçados que Serão os Queridinhos do Outono Inverno 2019!

A primeira tendência de calçado para a próxima estação é o sapato mule. O modelo vem marcando presença desde o último verão e continuará superforte no outono inverno, agora repaginado com cores mais invernais e também com prints – como o animal print – que deixam o modelo ainda mais atual.

Por ser um calçado mais aberto, ele é perfeito para o outono, quando o clima ainda não está muito gelado. Quem mora em regiões do Brasil onde as temperaturas não caem tanto também pode se dar bem ao escolher o mule na hora de montar o visual.

Tênis

Conheça os Calçados que Serão os Queridinhos do Outono Inverno 2019!

Os tênis são bem-vindos em todas as estações. E no inverno 2019, ele continua sendo tendência!

A nova coleção da Bottero está com diversas opções para todos os gostos, mas os tênis com uma pegada mais esportiva são os queridinhos da vez!

Alguns detalhes deixam os modelos ainda mais exclusivos, como tiras decorativas e o fechamento por elástico que, além de muito charme, trazem ainda mais praticidade e conforto para o dia a dia.

Western Boot

Conheça os Calçados que Serão os Queridinhos do Outono Inverno 2019!

Algumas botas do inverno de 2019 vieram numa linha mais country – canos baixos, saltos mais grossos e detalhes com fivelas proporcionam aos calçados uma pegada bem cowboy.

Na lista dos modelos que serão tendência em calçados de inverno em 2019, as botinhas western estão no topo da lista!

Coturno Tratorado

Conheça os Calçados que Serão os Queridinhos do Outono Inverno 2019!

Sim! Os amados coturnos continuam entre as tendências de calçados do outono inverno deste ano!

Uma característica que está em evidência é o solado tratorado! Esse é o detalhe que dá o toque especial para os coturnos no próximo inverno.

Tecidos, Cores e Estampas

Para deixar as tendências dos calçados do inverno 2019 ainda melhores, alguns materiais e estampas prometem fazer toda a diferença nos sapatos!

No quesito estampas, o animal print é novamente uma das tendências mais mencionadas, devendo aparecer principalmente nas botas de cano curto.

Oncinha e snake são as principais apostas e é provável que você encontre muitos desses sapatos feitos de materiais especiais, que remetem à proposta da estampa (como os calçados de oncinha feitos com um tecido peludinho e os snake com um material que lembra as escamas da cobra).

Quanto às cores que prometem vir com tudo, o marrom com preto é a aposta entre as combinações mais sólidas. Nessa mesma linha, o branco com preto também promete aparecer bastante.

Por falar em preto e branco, o xadrez estilo pied-de-poule volta com tudo! Essa estampa clássica já apareceu várias vezes entre as principais tendências de moda e, em 2019, é hora de arrasar com o xadrez nos pés também!

Agora que você já conhece as principais tendências de calçados do outono inverno 2019, compartilhe o post com quem você sabe que também vai adorar ficar por dentro da moda!

O post Conheça os Calçados que Serão os Queridinhos do Outono Inverno 2019! apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero http://bit.ly/2WPlGk2
via IFTTT