CALÇA JEANS: POR QUE É INDISPENSÁVEL TER UMA

Fonte da imagem: Alibaba

Quem tem um estilo mais social pode não reconhecer a importância da calça jeans. Essa peça é extremamente amada por vários motivos. Nesse artigo te mostraremos alguns motivos que fazem com que a calça jeans seja um item indispensável para você.

BEM ACEITA

Algumas modas vêm e vão, mas a calça jeans se tornou um clássico. Diferente de outras peças que são tendência apenas por um tempo, esse item faz parte do guarda-roupa de muitos homens há vários anos.

CORTES TRADICIONAIS E MODERNOS

Corte Tradicional

A versatilidade da peça está presente principalmente em seus diversos modelos e cortes. Há aqueles mais tradicionais e os modernos. Slim, skinny ou clássica, a calça jeans consegue se reinventar e ser uma boa opção para todos os gostos. Você só precisa escolher o design que mais te agrada.

COMBINA COM MUITAS ROUPAS E MOMENTOS

Como é possível encontrar calça jeans com corte tradicional e moderno, ela combina com muitas roupas e momentos. Claro, você não deve escolher essa peça para eventos sociais e solenes, mas em todos os outros instantes de sua vida a calça jeans será um belo curinga.

COM O QUE CALÇAR

É o seu look que irá ditar qual modelo de sapato deve ser calçado. Entretanto, fique ciente que a calça jeans combina com tudo: sapatênis, driver, dockside e slippers também. Veja abaixo alguns exemplos.

Vegetalix Tabaco

Vaquilihona Preta

Cabernet Cafe

Nobuck Azul Céu

Gosta de calça jeans? Diga nos comentários a sua relação com essa peça que tantos homens adoram.

Para novidades, visite nossas redes sociais: Facebook e Instagram.



from Blog – Sergio's http://bit.ly/2WnzfaA
via IFTTT