Animal Print: Como Usar a Estampa do Momento nos Pés!

Desde que se começou a falar sobre as tendências de moda do inverno 2019, não tem jeito: o animal print é a estampa do momento! Ele promete ser um dos protagonistas da temporada e, com certeza, ocupará um espaço importante no guarda-roupa das fashionistas.

E a tendência animal print em 2019 não ficará só nas roupas. Já falamos bastante por aqui sobre várias opções de calçados nessas estampas mais ousadas. A estampa de onça e o snake print estão dominando diversos modelos de calçados e trazendo o máximo de estilo para a nova coleção outono inverno da Bottero!

Confira a seguir as dicas de looks cheios de elegância usando animal print que preparamos para inspirar você! 🙂

Tênis com Estampa de Onça

Animal Print: Como Usar a Estampa do Momento nos Pés!

Seja no calor ou no frio, os tênis são sempre bem-vindos! Não existe calçado mais confortável e que, ao mesmo tempo, seja tão fácil de combinar com qualquer peça de roupa.

Unindo o tênis com estampa de onça com peças e acessórios mais básicos é garantia de um look moderno mesmo para os dias mais frios do inverno.

A dica nesse caso é simplificar na escolha das cores: que tal abusar do preto na calça, blusas e casacos, e deixar a atenção todas para os pés?

Bota Snake Print

Animal Print: Como Usar a Estampa do Momento nos Pés!

Além dos tênis, quando o assunto é outono inverno, não tem como não falar das botas. Elas são feitas especialmente para as baixas temperaturas e podem ser a peça-chave do visual.

Além da oncinha entre as estampas animal print mais comentadas do outono inverno 2019, o snake print também ganha uma atenção especial!

Quer uma ideia pra criar um look com uma bota animal print? Essa botinha de cano baixo e textura de cobra é a opção perfeita pra jogar com uma calça preta e um casaquinho jeans, por exemplo.

Sapatilha Animal Print

Animal Print: Como Usar a Estampa do Momento nos Pés!

Quem disse que é preciso esperar os dias mais gelados para tirar as estampas de onça e cobras do armário? Durante a meia-estação ainda dá pra usar e abusar de calçados mais abertos, como mules, sandálias e, é claro, sapatilhas.

Uma camisa jeans acompanhada de uma calça skinny é a produção ideal para usar uma sapatilha com estampa animal print.

Você pode incrementar ainda mais o visual com acessórios como cintos com fivelas especiais e uma bolsa grande, trazendo ainda mais equilíbrio ao look.

Scarpin com Textura Animal Print

Animal Print: Como Usar a Estampa do Momento nos Pés!

Para as mulheres que amam o estilo mais clássico, o scarpin é o modelo de sapato que não pode faltar. Seja para usar em ocasiões mais formais, como durante o horário de trabalho, ou para as horas de lazer, como a ida ao cinema no final de semana, o modelo dá uma atmosfera de elegância ao visual.

O scarpin em textura animal print que lembra a pele de cobra, além da estampa arrojada, tem os detalhes em tiras que deixam o colo do pé um pouco mais a mostra. Além disso, o bico fino do calçado ajuda alongar a silhueta, deixando o visual ainda mais incrível!

Para arrasar ainda mais com a tendência animal print em 2019, confira todas as opções disponíveis no site da Bottero e escolha seus calçados preferidos! 😉

O post Animal Print: Como Usar a Estampa do Momento nos Pés! apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero http://bit.ly/2Iuxx37
via IFTTT