HIGHLIGHTS: COLEÇÃO SERGIO’S OUTONO/INVERNO 2019

Com a proximidade das duas estações mais frias do ano, nosso campanha de Outono/Inverno 2019 já chegou para você renovar seu armário, guarda-roupa e visual. Nesse ano, a palavra de ordem é sofisticação. É possível perceber a elegância e sobriedade em cada um dos novos modelos. O objetivo é fazer com que você se destaque como nunca antes.

Neste post te apresentaremos uma prévia do que esperar das novidades que serão compartilhadas diariamente em nossas redes sociais.

SAPATOS CASUAIS

Sapatos Casuais

Sapato Casual Azul

Na Sergio’s, casual nunca foi sinônimo de falta de cuidado, porque sabemos que o estilo despojado merece tanta atenção quanto qualquer outro. É por isso que os detalhes se sobressaem, seja na combinação de texturas diferentes de couro legítimo, nos tons sobrepostos ou em cores que atraem seu olhar.

O conforto não ficou de lado e você sempre terá, ao mesmo tempo, a exclusividade da Sergio’s com a qualidade que já conhece.

SAPATOS SOCIAIS

Sapato Social

Sapato Social Conhaque

A elegância do traje social faz bem para todos os homens, por isso queremos que você se destaque ao calçar um sapato desse estilo. Os calçados clássicos ainda permanecem em nossa coleção, mas também temos modelos com particularidades no design que irão te maravilhar.

Explore mais esse lado e ressalte a sua personalidade com as variadas opções que criamos para você.

ACESSÓRIOS

Acessório MochilaAcessório

Como nossa ideia é destacar a sua sofisticação, os acessórios também estão cheios de inovação. A combinação do couro legítimo com o design moderno permite looks arrojados e ainda assim elegantes, como deve ser o homem contemporâneo. São nécessaires, bolsas, mochilas e muito mais para que esteja sempre preparado e não deixar o estilo de lado.

 

Gostou da prévia que te mostramos? No catálogo completo você confere essas e outras imagens.

Acompanhe nossas redes sociais, Facebook e Instagram, para ver diariamente mais sapatos e acessórios.



from Blog – Sergio's https://ift.tt/2HjfAoC
via IFTTT