CINTO E SAPATO: COMO COMBINAR OS DOIS

A moda social é repleta de regras e por isso mesmo muitos homens podem achar complicado. Entretanto, isso é uma concepção errada, já que as normas não são difíceis de seguir.

O homem que decide se vestir corretamente com estilo social só precisa aprender os passos uma única vez, já que eles não se alteram como a moda casual. Nesse artigo explicaremos como combinar o cinto com o sapato para facilitar sua vida.

CINTO E SAPATO DA MESMA COR

Essa regra é muito conhecida. Ainda que não seja a única forma de combinar cinto e sapato, a dica em questão nunca confunde. Os dois itens do vestuário devem ser da mesma cor para que o visual esteja harmônico e completo.

Sapato Preto

Cinto Preto

CINTO E SAPATO DE TONS DIFERENTES

É necessário prestar atenção para algo muito importante dessa dica: ela fala sobre combinar cinto e sapato de tons diferentes, não de cores. Você não pode usar um calçado preto  com um cinto de cor conhaque, por exemplo.

O permitido é definir a cor, por exemplo, marrom, e combiná-la com uma tonalidade diferente, como marrom claro. Na seleção de imagens abaixo você consegue entender de que forma fazer isso.

Sapato Conhaque

Cinto Capuccino

CINTO E SAPATO COM TEXTURAS DIFERENTES

Caso respeite uma das duas regras acima, poderá colocar mais personalidade no visual ao escolher texturas diferentes entre o cinto e o sapato. Dessa forma, você pode experimentar com o estilo social.

Sapato Textura

Cinto Textura

Sabia dessas possibilidades de combinar cinto e sapato? Diga nos comentário o que achou do conteúdo.

No nosso Facebook e Instagram temos mais novidades.



from Blog – Sergio's https://ift.tt/2HHx518
via IFTTT