Bru Fioreti: coach de branding pessoal dá dicas para sua imagem pessoal e carreira

Depois de anos trabalhando como jornalista na revista Glamour, Bruna Fioreti viu que era hora de seguir seu próprio caminho. Enquanto buscava o norte que guiaria sua vida profissional acabou descobrindo o que queria fazer: ajudar outras mulheres a reescreverem suas histórias também.

Bruna é atualmente coach de branding pessoal. Em seu canal no Youtube dá dicas de imagem, estilo, produtividade, transição de carreira e ajuda mulheres a descobrirem suas vocações e a que querem se dedicar.

Ela é a convidada do mais recente episódio da série Caminhadas PICCADILLY e deu algumas dicas práticas para você aplicar na sua vida também.

Por onde começar?

Segundo Bruna, é muito comum as pessoas se sentirem infelizes no trabalho, mas não saberem o que fazer para mudar isso. Como coach, a dica dela é a seguinte: faça uma lista com todas as suas qualidades (coisas que você faz bem, que as pessoas elogiem, que você goste de fazer desde criança, etc) com pelo menos dez itens. Depois, você vai listar seus sonhos. Nesta hora, é importante não se censurar e anotar tudo.

Quando a lista estiver pronta, observe e pense quais destes sonhos pode virar um objetivo palpável, com prazo pra ser realizado. Depois, analise quais desses talentos você pode usar para tentar atingir esse objetivo.

E aí, o passo mais importante: comece a agir. Planejar é importante, mas quando você age, percebe que não é tão difícil e se sente empoderada para seguir em frente. “A vida recompensa a ação”, afirma Bruna.

Benefícios para a vida

A partir do momento em que você começar a tomar atitudes, os benefícios vão começar a aparecer. “Mesmo quando nossa vida tá muito difícil, a gente está desacreditando da gente mesma, a autoestima está lá no pé, quando a gente age, dá a largada na nossa autoconfiança”, conta.

A confiança é a base de qualquer coisa, de acordo com os ensinamentos da Bru. “É a base do bem-estar, que é formado de emoções positivas, e de uma coisa chamada recompensa. Ainda que seja pequena ou que não seja imediata, mas cada ação vai gerar um retorno. E esses retornos vão trazer mais felicidade para você”.

Confira o episódio completo de Caminhadas.

sapatos-caminhadas-webserie

Compre online: oxford xadrez; tênis chunky.

O post Bru Fioreti: coach de branding pessoal dá dicas para sua imagem pessoal e carreira apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/2WbT6t7
via IFTTT