TONS QUENTES PARA ESTAÇÕES QUENTES

O sol do verão faz todas as cores ganharem ainda mais vida. Seja em uma cidade litorânea ou não, é comum ver peças de roupas com tonalidades vibrantes nessa época do ano. Você tem roupas assim no seu guarda-roupa? Caso não saiba muito bem como usar roupas de tons mais quentes, iremos te ensinar nesse artigo.

CAMISA DE GOLA POLO

Quando pensamos em roupas mais coloridas, algumas peças chamativas vêm à mente. Mas você não precisa colocar nada muito estampado no seu look se não gostar. Dessa forma, a dica é escolher um modelo mais clássico de camisa com uma cor forte.

Na foto principal desse artigo temos um ótimo exemplo: uma camisa de gola polo vermelha. Ela pode ser usada com calça jeans ou de sarja preta. Esse contraste vai te trazer a segurança de um modelo que você gosta, com o clima do verão.

GRAVATA E LENÇO

Gravata Lenço

Os tons quentes não precisam ficar apenas nas camisas. Dois acessórios que podem receber mais cor são a gravata e o lenço. O roxo, por exemplo, pode ser mais vivo e assim você conseguirá entrar no clima. O lenço também segue a mesma dica.

Para se sentir mais confortável, você pode usar uma camisa social que seja mais clara. Dessa forma, cria um ponto no look que leva mais vida ao visual.

PULSEIRAS

Ainda falando sobre acessórios, para um visual mais casual, as pulseiras são perfeitas. Com elas fica muito mais fácil colocar cor no seu look. Os modelos trançados levam ainda mais o clima de verão.

Pulseira Trança Mostarda

Pulseiras Soleta PullUp

COR NOS PÉS

Seja social ou casual, os sapatos também conseguem colorir o seu estilo. O brilho de um modelo brogue deixa seu visual mais alegre e um sneaker reforçará sua leveza, com conforto e design.

Sapato Conhaque

Nobuck Bordô

Gostou das dicas de como colocar tons mais quentes e vívidos no seu look? Dê uma chance, o verão é o momento perfeito para isso.

Para mais conteúdo sobre moda e calçados masculinos, curta nosso Facebook e siga nosso Instagram.



from Blog – Sergio's http://bit.ly/2E5tcAZ
via IFTTT