Inspirações para quem segue a moda evangélica

Dá para seguir as principais tendências da estação sem abrir mão da sua fé e das diretrizes da doutrina evangélica? Claro que sim. Cada vez mais mulheres mostram que a moda evangélica é forte e antenada às passarelas. Já deu uma pesquisada em #modaevangélica no Instagram?

A gente sabe que as regras variam de acordo com a congregação, mas a moda para as evangélicas segue uma premissa básica: respeito. É importante deixar o colo coberto, bem como não abusar do comprimento da saia. Também não pode usar transparência, decotes e fendas.

A cautela e cuidado na hora de se vestir não limitam as brasileiras que já perceberam que o fashion e a elegância combinam muito com o seu estilo de vida. E ainda podem se inspirar nas famosas de todo o mundo. Veja algumas inspirações que reuni:

Scarpin Preto com Cravinhos de Salto Médio

Scarpin Preto com Cravinhos de Salto Médio

Nada como uma saia midi plisada ou de tule para quebrar a seriedade da blusa de frio preta. Nos pés, sugerimos o clássico scarpin preto. E dá para seguir a moda de cores em tom pastel.

Sandália Summer Boot em Couro e Nobuck Preta

Sandália Summer Boot em Couro e Nobuck Preta

Muita gente ainda associa a moda evangélica às saias jeans debaixo do joelho. A nova moda mostra que não é bem assim. Dá para inverter os tecidos nos looks e apostar na blusa jeans com complemento de uma saia estampada ou lisa até o joelho. Nos pés, uma boot summer com salto bloco para dar conforto.

Anabela Cobra com Salto em Corda

Anabela Cobra com Salto em Corda

E o cuidado com as estampas também é um ponto importante para quem segue as diretrizes evangélicas. Mas dá para fazer um mix de estampas de forma mais sutil e delicada.

E aí? O que achou das minhas dicas?

Beijos,
– ♥ –
Isa

Gostou? Cadastre-se na nossa Fashion News!

Receba as novidades, tendências e apostas da Constance no seu email!

O post Inspirações para quem segue a moda evangélica apareceu primeiro em Blog da Constance escrito pela Isa.



from Blog da Constance escrito pela Isa http://bit.ly/2UMaJii
via IFTTT